quarta-feira, 4 de maio de 2011

Closet dos sonhos - Apresentamos nossa nova parceria!




Todo blog que tenha como prioridade a credibilidade perante as leitoras, sabe bem o cuidado que precisa tomar na hora de fechar parcerias. O nosso sempre tem como cuidado na hora de fechar um acordo, saber se o que indicamos seria interessante e positivo para nós enquanto consumidoras.

Sendo assim, é com muito orgulho que fechamos parceria com o Closet dos sonhos: amamos o site, os produtos (LINDOS!) que eles vendem, a personalidade incrível da Rosa, responsável pelo Closet, e todo o cuidado com que eles também cuidam do site, dos produtos e da satisfação das consumidoras. Podemos indicar de olhos fechados, com a certeza máxima de que vocês vão amar muito tudo isso!

Agora que vocês já sabem o quanto estamos "in love" com nosso novo parceiro, já podem se apaixonar também. Preparadas? Podem acessar o site para conhecer os produtos clicando aqui. Antes de correr para as compras, fiquem sabendo que só para vocês, seguidoras do nosso blog, o site inteiro ganha 10% de desconto! Para conseguir essa vantagem, basta, na hora de fechar suas compras, digitar "Experimenta amiga" ou "Experimente amiga" no campo de cupom/código de desconto. Não é o máximo?

Lá você pode encontrar acessórios antenadíssimos com a moda, além dos clássicos. Encontra camisetas super fashion e descoladas que dão um up em qualquer look casual. E encontra...(preparadaS?!)BOLSAS LINDAS, inspiradas nos modelos de it-bags da Celine, Balenciaga, Hermés e muitas outras modalidades de perdição! Vamos provocar um pouco mais mostrando alguns dos achados do site:

Esse modelo é inspirado na Box, Celine, a it-bag absoluta do momento. Não é linda?!



E essa Birkin inspired...com detalhe em onça! Como resistir?



Essa Alexa Pink está esgotada porque nós compramos! Mas a gente deixa vocês terem uma igualzinha quando eles receberem mais dela, ok?



Essa Muse, vermelha, também tem detalhes em animal print.



Algumas das pulseiras (amamos!)




Esses brincos Audrey são nossos preferidos. Não fazem parte de nenhum modismo, mas entram pro hall do estilo atemporal, que é elegante e faz bonito sempre!



E essa blusa, não é simplesmente o máximo?



Bom, se você gostou dessa blusa, vai gostar ainda mais da surpresinha que reservamos para você no próximo post, que já está no forno. Suspense máximo? Aguarde...

Espero que vocês tenham amado nosso novo parceiro tanto quanto a gente! E que aproveitem as comprinhas no site com o desconto exclusivo para nossas seguidoras!

5 comentários:

  1. Meu Deus!
    Quanta coisa linda!
    Estou aqui pensando: "experimento, não experimento".
    Hehehehehe. Vou experimentar o site.

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Dri - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridona, o site é mesmo TODO muito fofo! Espero que você goste.
    Mas vamos postar ainda hoje o sorteio pra comemorar nossa nova parceria. Vou avisar lá pelo twitter!
    Um beijo muito grande e MUITO OBRIGADA pela força e pelo carinho de sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabí,

    Adoramos! Obrigada pelo carinho com que nos retrata neste post. Essa parceria é um grande prazer para nós também.

    Será muito legal receber suas tão queridas leitoras no nosso closet!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. - Parabéns pela parceria, vida, e que a mesma seja de muito sucesso! Todos!

    ResponderExcluir
  5. porra, copiou minha Alexa!!!
    mas ainda curto mais a minha caramelo. Rá!

    ResponderExcluir