quarta-feira, 18 de maio de 2011

Redermic +UV: a aposta da La Roche Posay para uma pele jovem e protegida!



Na próxima segunda-feira, 23/05, a La Roche Posay vai lançar aqui no Brasil seu novo antiage: o Redermic +UV.

A nova fórmula promete uma luta de peso contra o envelhecimento da pele, combatendo os sinais, a flacidez e as reações microinflamatórias. Aliado a isso, o fator de proteção solar consideravelmente alto (tem FPS 25 -que age sobre os raios UVB, e PPD 11 -que age sobre os raios UVA)protege e preserva a pele da oxidação, das manchas e do envelhecimento causado pelo sol. Os componentes exclusivos da fórmula são diversos, e cada um com uma propriedade bem específica para chegar a um objetivo comum: pele jovem, protegida, saudável e livre de imperfeições. Combinação para ninguém botar defeito!

Como se não bastasse, ainda controla o brilho da pele e a deixa mais lisa e uniforme!

O produto deve ser usado diariamente, apenas pela manhã, com a pele do rosto limpa.

Para deixar vocês ainda mais animadas, o preço é um tanto quanto justo: R$ 149,00! Com tantos benefícios e, com o selo La Roche Posay de qualidade (a La Roche Posay é uma verdadeira autoridade internacional da dermocosmética!), fica bem claro que nós, consumidoras, saimos no lucro!

Confesso que fiquei super ansiosa para experimentar o Redermic! E vocês?

Para completar, ficam as especificações do produto e informações sobre cada componente, passadas pela própria La Roche Posay. Confiram:

"O produto tem em sua composição uma associação exclusiva de ativos:

- NeurosensineTM – Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.

- Madecassoside – protege e e regenera as fibras de preenchimento da pele. Inibe a síntese de mediadores inflamatórios.

- Vitamina C pura a 5% - Aumenta a síntese das fibras de colágeno.

- Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.

- Meroxyl – responsável pela ampla proteção solar.

Além disso, Redermic [+] UV traz também micropartículas de silíca, que reduzem o brilho e deixam a pele visualmente mais lisa e uniforme."

Dá pra não querer experimentar, amiga? ;)

12 comentários:

  1. Nossa, só tem componente top no creminho.O preço é em conta se sim se comparado com outros dermocosméticos. Já está na minha lista...rs
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  2. - Serve para homem também, vida?! Pois é, anos estão passando, idade aumentando e mesmo com cara de mais jovem, já estou começando a lidar com as marcas do tempo! Bom, quem sabe quando a situação estiver melhor, rs! Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Cristiano,

      A linha Redermic é destinada ao tratamento antienvelhecimento para mulheres e homens... não existe restrição. O interessante desta fórmula do Redermic + UV da La Roche-Posay é que já atua na proteção solar....

      Fica a dica:
      Para auxiliar na prevenção contra o envelhecimento, use protetor solar!!

      Se quiser saber mais sobre a linha Redermic:
      http://migre.me/7GDpH

      Beijinhos,
      Natália - Kutiz beauté
      @kutizbeaute

      Excluir
  3. Realmente não está caro por tantos benefícios!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_

    ResponderExcluir
  4. A PARTIR DE QUE IDADE SE PODE USAR ESSE CREME?
    tenho 29 anos,SERÁ QUE POSSO COMEÇAR A USAR!

    ResponderExcluir
  5. Lili e Joss, queridonas, concordo plenamente. Por tantas maravilhas (que, agora, há quase dois meses usando, posso comprovar!), o preço é mais do que justo!

    Para a leitora que perguntou sobre a idade, 29 você já pode usar sim. Ele é indicado para a partir dos 25 anos, para prevenir e remediar qualquer grau de danos sofridos. Tá liberada! rs

    Beijos e obrigada pelos comments, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Fabi,

      Adorei seu blog!!
      O Redermic tem uma ação incrível, não é mesmo?
      Só que a indicação dele é a partir dos 40 anos, a linha da La Roche-Posay indicada a partir de 25 anos é a Active C.

      O Redermic é usado para rugas profundas e início da perda de firmeza, mas não é contra-indicado que faça seu uso antes dos 40 anos.
      Já que esta questão de idade é relacionada com o estado em que se encontra a pele e a necessidade de um tratamento mais intensivo.

      Beijinhos,
      Natália - Kutiz beauté
      kutiz@kutiz.com.br

      Excluir
    2. Oi, Natália!
      Que bom que tenha curtido o blog! Fico feliz com sua visita e suas dicas.
      Bom, o Redermic é mesmo essa Coca-Cola toda! rs. E me foi indicado pela minha dermato, apesar da idade inferior à indicada, por ter uma ótima ação também como neutralizante do tratamento para um começo de rosácea que estava fazendo. Desde então, me apaixonei por ele.
      Ah, e uso o Active C também, intercalado (até há mais tempo do que o Redermic).
      São produtos realmente incríveis. Sou fã incondicional da La Roche- Posay!
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  6. A quem se destina a linha Redermic?
    A linha destina-se a peles apartir de 45 anos, com rugas e rídulas profundas, nomeadamente no contorno dos lábios, no canto dos olhos, entre as sobrancelas e na testa, e que apresentam perda de firmeza manifestada no enfraquecimento dos traços. Com o envelhecimento a pele deixa de conseguir manter a taxa sufiente de hidratação, resseca e as rugas marcam-se. As fibras de suporte constitutivas da derme (colagéneo IV e VII e elastina) degradam-se e desorganizam-se. As fibras de preenchimento da derme (colagéneo I e III) renovam-se mal. A pele relaxa e as rugas formam-se em profundidade.


    É a partir dos 45 e não 25 anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo,
      as informações sobre a linha Redermic não foram obtidas de bula, mas pela própria profissional da Divisão de Dermocosméticos da L'óreal (que inclui La Roche Posay), em evento da empresa para o lançamento do produto entre blogueiras e profissionais da imprensa. A partir dos 25 anos, sua perda de colágeno pode ser mais ou menos significativa, por isso não há uma tabela certa de idade. Ele pode ser usado a partir dos 25, embora seja mais comumente indicado a partir dos 40/45. Inclusive, minha própria dermatologista indica para certos casos antes dos 30. Obrigadíssima pela sua informação, sempre enriquece. Mas, nesse caso, pode guardar a bula, que eu jamais passaria uma informação irresponsável ou sem fundamentos.
      Abraços com nome,
      Fabi

      Excluir
  7. Fabí..Adorei o seu Blog!! Eu tbm sou fã da La Roche-Posay!! Comecei com o Active C,uso as Aguas Thermais,usei o Melani D e os protetores solares q são uma maravilha! Algumas pessoas falam que é para usar a partir de tal idade e etc,mas temos que ver é a necessidade da pele,conheço pessoas de 45 anos com uma pele impecável,e as que tem muuito menos mas já apresenta sinais de cansaço e linhas de expressão!! Cada caso é um caso!Eu comprei o Redermic a dois anos atrás,minha pele já apresentava algumas linhas de expressão,mas engravidei e não pude usar os produtos rs agora estou com 33 anos e as linhas ficaram um mais profundas rs,e a flacidez começou a me incomodar rsrs fora a aprencia opaca e cansada afff mas agora voltei a usar o redermic e estou súper animada,pois já tive ótimos resultados e olha q estou no início da segunda semana!! ^^ Eu adoro os produtos da La Roche,p mim eles sempre funcionaram!!Vale o preço q custam!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian! Que bom que você gostou!!! Obrigada!
      Eu sou realmente fã da marca também: fico sempre positivamente impressionada com a seriedade com que eles fazem seus produtos. Tudo super testado, com componentes da melhor qualidade e todas as informações possíveis na embalagem. Trabalho de primeira!
      Eu tenho 32, e uso o Redermic, principalmente no pescoço. A faixa etária indicada é uma generalização, que geralmente funciona. Mas nem sempre as necessidades correspondem a ela (infelizmente, a gente sabe bem disso, né?! rs).
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir