quinta-feira, 19 de maio de 2011

Roupa preta, sem medo? Vá de Kerium DS! A gente explica...



Friozinho combina com capuccino, com edredon, com ficar agarradinha com quem a gente ama, com brigadeiro de panela, com filminho água com açúcar, com chá e com um banho bem quentinho e demorado...e é nele que está o problema!

Por abusar dos tais deliciosos banhos prolongados e com água quentinha, nosso couro cabeludo fica ressecado demais nessa época do ano, e descama. Isso dá origem à detestável caspa, que faz com que aqueles pontinhos brancos totalmente queima-filme arrasem com nossos cabelos e nosso pretinho básico.

Mas, acalmem-se, meninas! A solução não é tomar uma ducha de água fria nos dias em que a gente mal consegue se mexer de tão encolhidinhas. Tem jeito de acabar com a caspa sem abrir mão do ritual.

Existem vários shampoos anticaspa no mercado, mas, a maioria é feita para os cabelos, quando o problema é dermatológico (está no couro cabeludo). Por isso, nossa dica de shampoo anticaspa preferido (e indicado por vários dermatologistas) é o Kerium DS, da La Roche-Posay. Ele é daqueles produtos que a gente usa e indica para todo mundo que sofre do mesmo problema, tamanho resultado que dá. Por isso, fica a recomendação para vocês. Além de REALMENTE mandar a caspa para outra dimensão, ele não deixa os cabelos ressecados, nem o couro cabeludo sensível (problema que a maioria dos outros anticaspas provoca!). O cheirinho é gostoso (não é de remédio) e, com poucas aplicações, problema resolvido.



Outra dica bacana, que soubemos direto pela L'oreal, é que esse shampoo está com uma promoção que super vale a pena em todas as farmácias onde é vendido (em todo o país): na compra de 1, o segundo sai pela metade do preço (sim, sim, 50% off!). Dá pra aproveitar a promoção com a mãe, a irmã, a amiga, o namorado, marido...só não dá pra perder!

4 comentários:

  1. Eu já tive problema com caspa, foi bem de leve, mas o shampoo da Clear que foi perfeito tmb. Nos prmeiros dias já senti a diferença e depois do primeiro potinho nunca mais precisei.

    bju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Puxa, vida, não sabia que água quente poderia causar este problema, ainda mais eu que só costumo tomar banho quente! Não me lembro de ter tido problemas com caspa, mas fica a dica do post! Todos!

    ResponderExcluir
  3. Testei esse produto por recomendação da minha dermato. Ele é realmente incrível! Na primeira lavagem já deu aquela diferença! Estou adorando :)

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Também acho ele imbatível!!!
      Um beijo grande,
      Fabí

      Excluir