terça-feira, 14 de junho de 2011

Risqué com tudo na SPFW!!

Quer saber o que as modelos desfilaram no primeiro dia de passarela da São Paulo Fashion Week? Risqué! Além de ser a patrocinadora oficial do evento, a marca de esmaltes desfilou na mão de todas as modelos de três dos desfiles do primeiro dia do evento: Animale, Tufi Duek e Samuel Cirnansck. Quer saber o que eles usaram? A gente conta tudo!

No desfile da Animale, que estava simplesmente DESLUMBRANTE, e tinha como tema o Sul da França (com muitas rendas, bordados em flor, azul e cinza), o esmalte escolhido foi o Risqué Nude.


O mesmo esmalte também foi usado nas modelos que desfilaram para a Tufi Duek, que teve como tema a arte tribal indígena.

Já o desfile de Samuel Cirnansck, que teve o fetiche como tema, deu destaque ao Risqué Preto Fosco (que a gente ama de paixão!) e o Risqué Rendinha (da coleção Rendas do Brasil: fofíssima!).



Os esmaltes da Risqué não fizeram sucesso só na passarela, mas também fora delas! No Lounge Glamurama, da SPFW, as vaidosas tinham suas unhas esmaltadas com qualquer uma das cores da Risqué. Deve ter ficado até difícil de escolher, né?

A Ana Beatriz Barros posou com o trio escolhido por ela como mimo...


... e Carol Ribeiro com o seu.


Para quem nem desfilou e nem esteve no Lounge Glamurama (EU!), fica dado o caminho das pedras para ir até a loja mais próxima e desfilar as cores top da semana, inspiradas na Fashion Week!

2 comentários:

  1. O nude é lindo. Ahhh, tb quero o mimo da risqué...rs
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. - Vida, o Nude já conhecemos e é bem bonito, mas o preto fosco não conhecia ainda! Embora ainda não tenha visto ele na prática, dependendo do look, pode ficar interessante! Todos!

    ResponderExcluir