domingo, 28 de agosto de 2011

Surf Baby da M.A.C: Aloha!


Semana passada, fui convidada pela M.A.C Ipanema (que é a mais charmosa e de melhor atendimento do Rio) para o coquetel de lançamento da coleção Surf Baby. Saí do trabalho e corri para lá, afinal, MACmaniac que se preze, não vê a hora de ser formalmente apresentada às novas perdições da marca.

Confesso que, quando vi as fotos da coleção na internet, quando ela foi lançada nos states, não me animei tanto. E olha que não se animar com M.A.C é quase impossível para mim! Não tinha achado as cores tão diferentes, nem tão interessantes. Nada que fosse me fazer quebrar o porquinho, pensei. Por esse motivo, naquela sexta-feira, fui até desprevinida, pouco dinheiro e pouco tempo: ia jantar com o namorado logo em seguida.

Chegando lá, todos os meus planos caíram por terra! A coleção é absolutamente LINDA, e as cores, que me pareciam previsíveis, revelam surpresas daquelas que, na pele, fazem você se sentir uma deusa ensolarada!

Na foto acima, você pode ver a coleção completa (uau!). Mas vamos conversar sobre os destaques?

Se você é leitora assídua do blog, sabe que eu sou louca pelo tinted lips conditioner, um lipbalm com cor da M.A.C que deixa os lábios extremamente hidratados e lindos de morrer. Pois bem, já comecei me apaixonando pelo Suntint, lipbalms coloridos da coleção Surf Baby, para você desfilar lábios divinos e protegidos na praia. FPS 20 e três cores lindas, que combinam com bronzeado, com sol, com aquela coisa "sou naturalmente linda, fazer o quê?!", que a gente adora! Dignos de levar os três: maravilhosos!


Minha segunda loucura foram os quartetos de pigmentos! Se você já usou algum pigmento da M.A.C, sabe que eles possuem partículas de oxigênio para a nossa sobrevivência, né?! Impossível viver sem! Dão uma cor e uma luminosidade às pálpebras que nenhuma sombra mortal ousa tentar copiar! Normalmente, são vendidos em potinhos unitários. Pois bem, os pigmentos da Surf Baby são malvados, muito malvados! Se agruparam em dois quartetos (um com cores mais clássicas, que passeiam por tons rosados, dourados, champagne, chegando ao marrom; e outra mais ousada, com aquela mistura linda de dourado com turquesa e até um azul escuro próprio para esfumar) maravilhosos, com um preço irresistível, especialmente se comparado ao que normalmente se paga por uma cor só. Saem por R$ 157,00. Como perder?!


Outro destaque vai para os batons. São quatro cores que têm tudo a ver com a proposta praia e beleza natural da linha. Me apaixonei perdidamente pelo mais clarinho, que fica lindo, lindo, lindo! Já saí de lá usando o meu, aliás!


E as cores de gloss?! Crueldade pura!!!! São todas realmente lindas, mas me ganharam, em especial, o tom coral (tendência para o verão) e o segundo da foto, que fica lindo em qualquer tom de pele, em qualquer dia de qualquer encarnação (chance de erro: zero!).


Os lápis de olhos são bastante diferentes: nada de preto, marrom, cinza nem bege. Um é feito para contornar, e tem um tom entre verde escuro e azul petróleo. Muito bonito mesmo, mas não faz muito meu estilo (sou conservadora na hora de contornar os olhos, mas, se você não é, aposte nele mesmo, all in!). Já o segundo, impossível não se apaixonar! É uma cor linda para iluminar, ideal para ser usada no cantinho interno dos olhos e, no contorno na linha inferior, logo no primeiro terço. Quando você está (naturalmente ou artificialmente) bronzeada então, fica um escândalo!


As sombras são lindas, da embalagem às cores! Totalmente usáveis e cara de verão total! O cinza, que sai um pouco do óbvio quando se pensa em sol, está super em alta desde o inverno, e vai continuar no make de verão. O azul turquesa é hit absoluto! O creme clarinho é quase um iluminador, obrigatório para valorizar a cor que ganhamos no verão. O que fica entre um tom rosado e acobreado é LINDO e, sozinho, dá um ar feminino e natural ao make. Já o amarelo, é minha aposta para o verão (venho falando nisso desde março!). Tenho uma sombra M.A.C exatamente nesse tom, e uso MUITO.


Esse blush iluminador devia ter sido proibido! Vocês já viram que coisa mais divina? Além de ser realmente de cair o queixo, o efeito dele valoriza muito o bronzeado: a cor acentua os ângulos como um blush, e dá vida às maçãs. Já o brilho, dá aquele glamour despojado digno dos dias de sol. Imperdível!


Agora, pausa para o meu produto preferido: o blush stick! Não sou fã de blush em mousse, blush em creme nem em bastão. Gosto do bom e velho blush de pó, desde que de qualidade e, de preferência, opaco. Por isso, nem ia dar bola para esse stick! Mas dei ouvidos à Carol e...ME APAIXONEI LOUCAMENTE! Escolhi o tom sem brilho, Billionaire Bronze. Você tem três opções para aplicar: esfumando, com pincel normal de blush, abusando da informalidade, dando batidinhas com os dedos no alto das maçãs e, da minha preferida, com pincel de base (aquele chatinho). O resultado é absurdamente natural, e indescritivelmente bonito. Fiquei realmente louca por ele (claro que foi outro item que trouxe pra casa!). Se você tivesse que comprar apenas UM produto da linha, esse seria a minha recomendação, sem dúvida!


Para terminar, ainda temos os dois tons de esmalte que acompanham o clima Bali/Honolulu da Surf Baby. O champagne fica incrível em peles bronzeadas, e acompanha com um toque pra lá de classudo o look verão. Já o turquesa, é aposta certa para a estação que promete mais unhas azuis do que nunca!


Saí de lá de sacolinha cheia, e ainda ganhei uma camiseta feita na hora (com cor e desenho personalizados). Tive que registrar o momento, com a Carol, minha M.A.C expert preferida!


Pois bem, meninas, a Surf Baby é amor de verão daqueles, arrebatadores! Preparem-se!



Um comentário:

  1. - Vida, belo evento de lançamento produzido pela MAC! Aliás, apesar de não ser Expert, a coleção é realmente interessante e bem de acordo com a tendência atual! Meu destaque fica por conta do produto que dá um tom bronzeado, e ainda assim, natural para a pele! Enfim, excelente cobertura e post completo sobre esta nova coleção que tem tudo para agradar suas seguidoras, vida! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir