quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hair Beauty Expo 2011


Alguns eventos deixam o mundo da moda e da beauté agitadíssimos, e não se fala em outra coisa. Para as vaidosas que não abrem mão das novidades em termos de cabelos (Oi? Eu? Imagina!) e para os profissionais da área, o Hair Beauty é um desses acontecimentos.

A feira internacional, cujo tema, além de cabelos, engloba estética e beleza, traz ao Rio de Janeiro, entre os dias 08 e 10 de outubro (no Riocentro), as maiores novidades em termos de tecnologias, tratamentos, cortes, cores, estilos e produtos daqueles que, depois de experimentarmos, não sabemos como pudemos viver sem até então. Há 5 edições, ela lança tendências que, nos meses seguintes, se tornam absolutas no mercado e nos salões de beleza mais antenados. Por isso, quem gosta de conhecer (e comprar!) tudo antes, não perde o evento por nadinha nesse mundo.

Uma das atrações desta edição será o campeonato de unhas, promovido pela Fing'rs, que premiará o campeão em criatividade com R$5.000,00 (in cash). Já viram que as inscrições para essa competição vão bombar, né?

Mas, se você, como eu, não vai para competir, mas para ficar por dentro de todas as novidades, pode encontrar toda a programação no site www.hairbeautyexpo.com.br . Já as inscrições podem ser feitas pelos telefones (21). 3035-3138 e 0800 2826270, da Fagga Eventos.

 Última notícia bem útil para quem está programando a visita: o transporte para o evento é feito em um ônibus especial, gratuito, que tem pontos de embarque na Praça XV (Centro), Estação Siqueira Campos do Metrô (Copacabana) e Terminal Alvorada (Barra).Para quem não vai de carro, isso ajuda bastante, já que o local é afastado.


Nos vemos lá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário