quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Testei e AMEI: L'oreal Liss Ultime Reflexium Fluido Termo-Alisante

Acho incrível quando descubro um esmalte lindo, um batom deslumbrante ou uma nova loja de sapatos de cair o queixo, mas nada, NADA nesse mundinho pós Big Bang me deixa mais empolgada do que uma grande descoberta para cabelos! Por isso, corri para compartihar essa de hoje com vocês!

Há umas três semanas, eu comprei esse Fluido próprio para fazer escova, da L'oreal, série Expert. Embora eu ame e use muito o shampoo e condicionador da linha Absolut Repair, resolvi comprar o fluido de outra linha, a Liss Ultime.



  Já tinha usado ele uma vez no salão, e queria conferir se a performance seria a mesma com uma modesta escova caseira. Levei para casa e...esqueci dele! Obs: Antes que alguém suspeite que eu esteja ficando gagá, vou usando logo a velha desculpa da falta de tempo e dos vários produtos na lista para experimentar, bla-bla-bla!

Hoje, arrumando as coisas, encontrei o tal vidrinho e resolvi experimentar. Lavei o cabelo com a linha Absolut Repair, deixei secar ao natural um tempo, apliquei um pouquinho do Liss Ultime em questão no cabelo úmido e parti para a escova. Já percebi o efeito enquanto escovava, porque a escova estava correndo linda, como se não houvesse amanhã: nenhum atrito! Fingi que não percebi para não me empolgar antes do resutado final. Muito bem, terminei, jatinho de ar frio básico e....

Clique aqui para ter a mesma sensação!


...OMG, que cabelo era esse?! Barbies que nasceram lindas e lisas, me perdoem, mas eu, que vim ao mundo poodle e quero sair maltês, nunquinha vi meu cabelo liso, macio e brilhante assim! Tive que registrar para vocês verem, em close, a raiz, que é sempre cheia de frizz, como ficou:






Todo mundo que estava aqui em casa tratou de pegar bloquinho e caneta para anotar o nome do santo! Não podia deixar vocês de fora disso, né?

Assim como eu falo mesmo quando algum produto não funciona (ou mesmo quando tem um efeito devastador!), faço questão também de mostrar e valorizar quando a coisa é boa mesmo. E, nesse caso, o bom é BOM mesmo! Estou escrevendo esse post de madrugada, depois do dia todo de vento, suor e tudo mais, e o cabelo continua uma seda, sem frizz nenhum e super liso!

Eu comprei o meu por R$ 77,00, mas já me disseram que pela internet se encontra mais barato (não achei no Strawberrynet, mas lá tem outros produtos da linha. Estou de olho no tratamento noturno, depois passo o relatório).

#FicaaSUPERdica

Um comentário:

  1. - Ótima dica mesmo, vida! Manter os cabelos lisos, sem frizz, realmente é um problema, e se o resultado do produto em questão é esse, tenho certeza que suas seguidoras experimentarão! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir