quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coleção nova (e linda!) da Carina Duek para C&A (dada a largada em 3, 2...)


A maior parte das pessoas que me conhece sabe que o meu estilista brasileiro preferido é o Tufi Duek. Admiro vários profissionais daqui, e acho que a moda brasileira cresce a passos largos e diários, mas ninguém consegue esculpir uma roupa no corpo feminino como Mr. Duek! Toda vez que uso um vestido dele, as pessoas chegam a me parar para perguntar onde comprei. Não me importo porque eu faria O MESMO! O cara sabe fazer um caimento perfeito e ponto!

Ocorre que Tufi não é o único Duek extremamente talentoso da família. Sua filha, Carina Duek, a despeito da pouca idade, já se firmou no mundo da moda com peças de beleza, qualidade e personalidade própria inegáveis! Se a mulher proposta por Tufi é poderosa, arrojada, desafiadora e estonteante, a de Carina é mais delicada, pé no chão, tangível e, coerentemente, mais jovem.

E essa MULHER se torna mais posssível amannhã. A primeira coleção Carina Duek para C&A vai para as lojas amanhã (17-11-2011), em todo Brasil. São peças simplesmente DELICIOSAS, como shorts perfeitos para o verão (e classudos, dos que vão às ocasiões mais informais e às formais com a mesma tranquilidade), sapatos e bolsas incríveis, blusas e vestidos lisos ou com estampa floral delicada, uma coisa!!! E com preços completamente acessíveis, o que é ainda mais interessante. Seguem algumas imagens da coleção, para vocês saberem exatamente do que eu estou falando:


As bolsas da coleção são LINDAS! Sinceramente, quero TODAS!


Outro ponto importante é que Carina fez questão de acompanhar todo o processo não só de escolha, como de fabricação das peças, para que a qualidade delas seguisse o padrão Carina Duek à risca. Isso é importantíssimo, especialmente para quem leu o meu post, de maio, sobre o desastre do sapato Gisele Bundchen para C&A (clique AQUI para ler). Com o cuidado da estilista, esse vexame não deve voltar a acontecer.

Mas, para quem se animou com a coleção e já começou a escolher as peças, aviso importante: essas coleções costumam acabar rapidíssimo! Por isso, é mais do que recomendável que você seja The Flash nisso, ou pode encontrar só cabides vazios.

Quem comprar, depois me conta o que achou, combinado?

3 comentários:

  1. - Vida, conheço pouco da família, salvo o que sei através de você e sua simpatia pelo Tufi Duek, mas parece que bom gosto é genético, não?! Peças da coleção da Carina são discretas, mas elegantes (destaque para as blusinhas, sapatos e bolsas!). parabéns por mais um post com novidades para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das roupas...mas tem que ir correndo mesmo.... acaba bem rápido!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Mari, é vapt-vupt! rs...
    Bjks,
    Fabí

    ResponderExcluir