segunda-feira, 14 de novembro de 2011

(J'aime) Coco Cocoon!


Bolsas Chanel são sempre objetos de desejo com requintes de crueldade, de tão lindas! Mas para quem está com a imagem de bolsas estruturadas, médias e incompatíveis com informalidade e pessoas práticas que levam o mundo nos ombros, pausa! Você está prestes a rever seus conceitos!

Muito diferente das clássicas bolsinhas estreitas de corrente metalizada (que viraram um hit completo no ano retrasado, e ainda desfilam massivamente - sendo que as originais são eternas, mas as inspired já estão fora de moda), os modelos da linha Coco Cocoon foram feitos para quem AMA bolsas gigantescas, que são moldáveis aos estranhos objetos que cismamos de colocar dentro (livros, cadernos, envelopes, necessàires fora de forma, pares de havaianas, etc) mas, apesar da informalidade, adoraria desfilar a elegância de uma Chanel. Outro dia cheguei a ver a chiquérrima autora de um blog de moda, que teve um baby há pouco tempo, dizer que usa a sua Coco Cocoon como bolsa de bebê, inclusive para fraldas. Ótima ideia! Afinal, esse é o espírito dela: couro pra toda obra!

As garotas propaganda da bolsa são Vanessa Paradis (Mrs. Johnny Depp) e Lili Alen. Vejam só que irresistível:












Minha preferidíssima!!!!!

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, esta nova bolsa da Chanel difere bastante dos modelos usuais da marca. Como você mesma mencionou, destaque para o tamanho e,consequentemente, para a praticidade! Parabéns por apresentar mais esta novidade para suas seguidoras e parabéns também pela bela seleção de fotos. Todos!

    ResponderExcluir