terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trendy Tuesday : The Knot - A balzaquiana da Bottega Veneta

Ela já comemorou 30 anos, mas está mais no topo da moda do que nunca. Apesar de não ser exatamente uma new face no mercado, é a queridinha dos fashionistas, e encontrou gás total nos últimos anos, para se reafirmar não apenas como tendência atual, mas também como ícone fashion. Não, leitora, não estamos falando da Kate Moss! A balzaquiana cobiçadíssima em questão é a The Knot, a clutch mais famosa da Bottega Veneta.



Recentemente, as clutches entraram na moda como it bags. E, quando o assunto é clutch, nenhum modelo chega aos pés da The Knot. Por esse motivos, diversas grifes fizeram modelos inspirados nela. Além das inspired, choveram plágios por parte de grifes pequenas também. Todo mundo queria vender um conceito como o da The Knot, mas a verdade é que a original ainda dá um banho em qualquer Wannabe.



E, falando em  versões, a própria Bottega Veneta se encarrega de fazer releituras constantes da The Knot, trazendo novidades para o modelo a cada estação. Matelassê, couro metalizado, couro de python ou de crocodilo, armação cromada...não dá para cansar da The Knot, porque ela está sempre acompanhando as tendências. Com isso, a grife conseguiu uma verdadeira façanha: ter um modelo de bolsa que sempre está na moda, mas que já se tornou um clássico. Honra para poucos.





Várias celebridades são vistas em eventos, dos mais informais ao Red Carpet, com uma Knot nas mãos. De Nicole Kidman a Leighton Meester, a bolsa é febre em qualquer estilo e qualquer geração.



E, terminando nossa matéria com chave de ouro, mais um louro colhido pela Knot: veja bem que bolsa está na mão da modelo, na capa da Vogue Japão, edição Dezembro (sim, pois é, ainda estamos em Novembro, mas o universo fashion não pára, né?!).

Um comentário:

  1. - Vida, a cluth da Bottega tem um visual bem interessante e único mesmo. O post está bem completo, com várias opções, mas destaco a segunda foto, da cluth prateada que caham bastante atenção! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir