segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alta moda em alto verão: Beach Bags de grife


Você teria coragem de levar uma bolsa Chanel original para as areias escaldantes da praia? E expôr sua Marc Jacobs à maresia? Guardar a canga úmida na sua Louis Vuitton? Nem pensar? Bom, isso pode ser menos loucura do que parece. Afinal, essas são algumas das grifes que fizeram bolsas...de praia!

Para quem está de viagem marcada para a Europa ou EUA, os mimos para lá de chiques são até acessíveis. A versão praia das bolsas, por ser feita em materiais mais leves e baratos, também representa uma grande diferença de preço para as bolsas tradicionais das mesmas marcas. Mas se de qualquer forma ainda é um peso, digamos, excessivo para o orçamento no momento, toca aqui! Mas nada impede que a gente se divirta (e dê uma ligeira babadinha) vendo essas coisas fofas, né? E quem sabe Papai Noel não escuta os suspiros e resolve trazer uma? Vamos a elas:

A Balenciaga é resistente, neutra e MUITO chique! Para as mais clássicas.

Eu já disse para vocês que sou louca pela Bottega Veneta? Então, nem preciso dizer que AMEI esse modelo, né?

Um charme também essa Carolina Herrera, que tem padronagem de cores igual à do perfume da grife.

Uma Chanel é sempre uma Chanel. Ainda mais quando o clima praia é totalmente incorporado, até na cor, que tem tudo a ver com o verão! Lindinha!


Caí  totalmente de amores por essa Dior Saint Tropez peruérrima e maravilhosa! *Suspiros*

Outra Dior que vai direto para a Wishlist da Megasena! #SuaFofa

Se eu tivesse que escolher UMA bolsa de grife para a praia, certamente seria uma Goyard. Acho o máximo usar essa bolsa em todas as ocasiões, inclusive nas areias. Difícil é só eleger uma das cores MARAVILHOSAS do modelo!

A tradicional Shopping Bag Marc Jacobs é um sonho de consumo tangível! Acho das mais charmosas que existem!

Louis Vuitton é sempre sinônimo de elegância suprema! Adoro a versão neutra da bolsa de praia...

...mas também sou apaixonada pela colorida!



I LOVE MICHAEL KORS! Olha que elegância descolada a dessa bolsa da grife!

A versão da Proenza Schouler tem uma pegada mais esportiva, que não faz meu estilo, mas certamente faz os olhinhos de muita gente brilharem!

Para terminar nossa seleção, a fofíssima Chloe de praia, que é quase que uma apologia ao verão!

E você, já escolheu a sua? Que venha o sol!

3 comentários:

  1. - Interessante, vida! Porque quem tem bom gosto, quer sê-lo em qualquer ocasião. Com relação as bolsas, achei a algumas inapropriadas para a praia, justamente por não incorporarem o espírito praiano, mas a maioria faz o estilo e destaco: Bottega Veneta, Carolina Herrera, Chanel, Goyard, Marc Jacobs, Michael Kors, Proenza Schouler e Chloe! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Algumas não fazem muito a 'linha praiana', na minha opinião... mas a maioria está um luuuuxo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sylvia! Luxo mesmo, né?! Eu tenho uma quedinha vertiginosa pela Goyard, mas teria uma de cada do post! rsrs... Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir