domingo, 4 de dezembro de 2011

Bota a BATA!

Pense numa tendência que marcou os anos 70, se tornando um dos principais Dress Codes da geração Paz e Amor. Agora, imagine que essa tendência tenha voltado à moda nos anos 90, combinada com bermudas e calças Capri, vestindo manequins de todas as vitrines possíveis. Então, alguma dúvida de que tendência seja essa? Se você apostou na Bata, acertou em cheio!

O mais bacana é que esse símbolo Hippie ganha ares Boho Chic, e marca presença nos dias de hoje, como uma das principais tendências para o verão! Motivos para comemorar? De sobra! A bata é confortável, democrática (cai bem em quem precisa perder ou ganhar quilinhos extra, bem como em quem está na medida certa!), fresquinha e ainda tem um charme setentinha irresistível! Ficam liberadas as combinações com shorts, saias e calças jeans (inclusive as ligeiramente encurtadas, que estão vindo com tudo!), assim como os vestidos-bata, acompanhados de rasteirinhas ou das novíssimas Flatforms.

Veja quem mais anda apostando na bata:



Nosso Look Preferido: 

Olivia Palermo usou o look dos nossos sonhos combinando uma bata branca (que sempre será a mais clássica!) de laço na gola com short de couro em tom neutro e sapatos Animal Print. Tem como não amar essa produção?!

Mais uma bata pra lá de especial para o blog foi a que escolhemos para o nosso Editorial de Moda Verão, "Hot fun in the summertime" (que você pode ver AQUI). Caímos de amores por esse modelo que é da Ágatha (e casou perfeitamente com esse short de cintura alta da Afghan e com a sapatilha da Via Uno!). 



E você ainda tem dúvidas de que a bata vai ser uma das suas companhias inseparáveis nesse verão?!

4 comentários:

  1. Gosto de batas, principalmente as de tecido fininho para ficar bem fresquinho agora no verão.

    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Mariah no editorial de moda! : ) Cada dia arrasando mais no blog! Tô gostando de acompanhar! ; )

    ResponderExcluir
  3. Kelly, também AMOOO! Márcia, concordo com você, as de tecido fininho são imbatíveis!!! Uma delícia para os dias em que qualquer roupa parece lã, de tanto calor!
    Sylvia, obrigadaaaaaa! Fico muito feliz por saber! E quanto à Mariah, eu nem posso falar porque sou coruja assumida, mas amei a performance da minha "modelo" no Editorial! rs.

    Beijo enorme e obrigada pelos comentários!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. - Pois é, vida, parece que essa temporada é de comebacks, não?! Quanto as batas, dependendo do modelo, até acho-as bonitas também! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir