segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para trás, frizz!!! O domador da John Frieda chegou!

Desde que eu ouvi falar, por blogs e revistas do lançamento da John Frieda que eliminava o frizz de verdade, fiquei curiosa, mas com uma pitadinha de ceticismo. Afinal, quantas dezenas de produtos com essa mesma promessa você já não comprou, testou, e não sentiu nem cosquinha nos benditos fios arrepiados?

Pois outro dia estava eu fazendo meus passeios de radar ligado, e esbarrei com o tal  Flyaway Tamer da John Frieda. Na verdade, o nome dele é esse mesmo, Tamer (que quer dizer "domador" em inglês). Já achei bem objetivo e imponente (não é?!), mas o que mais me chamou a atenção foi o formato do produto. Não é um leave in e nem uma máscara de tratamento.Trata-se de um sérum, que vem em um tubinho cilíndrico fino, e tem um aplicador igual ao de uma máscara de cílios. Bom, original, definitivamente ele era. E foi assim que ele me seduziu. Precisava saber se aquilo realmente funcionava e contar para vocês. Por esse propósito nobre, trouxe o meu para casa.



Já usei no mesmo dia. Tinha feito uma escova bem displicente antes de sair de casa, e, embora o comprimento ainda estivesse perfeito (Liss Ultime, te amo!), a raiz já dava sinal de vida, gerando um frizz moderado, mas já visível (especialmente aos olhos neuróticos de quem não nasceu com cabelo de Barbie Malibu e sabe bem que qualquer descuido é fatal!). Aproveitei a deixa e resolvi usar o meu Tamer. Tirei o aplicador, já molhado com o sérum, de dentro do tubinho, e apliquei na raiz, bem onde o arrepiado começava a se manifestar. O aplicador é mesmo como o do rímel, e você deve deslizar aquelas cerdas pela raiz do cabelo, assentando o arrepiado. Uma passadinha já é suficiente para que os fios fiquem cobertos pelo sérum. Achei que fosse ficar oleoso e chapado, já que a raiz deu aquela lambida básica. Mas foi só esperar 5 minutinhos para o produto secar, e eu poder ver que o resultado é realmente incrível! Não parece que você passou nenhum produto, porque a raiz fica sequinha e solta, zero de oleosidade. Mas o frizz, minha amiga leitora, tomou Doril. S-U-M-I-U! O domador é mesmo dos bons! O mais bacana é que, até o fim da noite, o efeito continuava lá, intacto: nada de rebelião dos arrepiados. Todos os fios se mantiveram com comportamento exemplar, e puderam permanecer em liberdade.



Preciso dizer que me viciei nele? Como ainda por cima ele tem um tamanho ideal, dá pra levar na bolsa naqueles dias em que você quer entrar e sair impecável de um compromisso. Se o frizz chegar, tamer neles!


#FicaaDica

Um comentário:

  1. - Vida, que interessante! Mais uma novidade, mais um produto de qualidade para você e suas seguidoras. Parabéns por mais este post, todos!

    ResponderExcluir