quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Put on your Shiny Shoes!


Desde as meias purpurinadas do Michael Jackson (e da Sônia Braga em Dancin'Days) que não se via os pés tão, digamos, iluminados! Mas a palavra de ordem é BRILHAR quando o assunto é sapato nessa estação!

Foi só a Miu Miu lançar uma coleção de pumps glitterizadérrimos (foto acima) que a coisa tomou proporções incríveis! Em uma questão de semanas, todos os top designers de sapatos do mundo entraram na dança, e lançaram sapatos para lá de reluzentes (Jimmy Choo, Manolo Blahnik, Louboutin e Cia!). E, felizmente para nós, a onda de brilho tambem inspirou grifes nacionais, que lançaram suas versões de Shiny Shoes! Preciso ressaltar aqui que a Melissa dos Irmãos Campana já tinha sua versão com glitter há pelo menos três anos, quando eu comprei a minha (que uso SEMPRE e amo de paixão!). Portanto, considero a marca brasileira como pioneira da tendência. Mas, mais importante do que saber quem começou, é pedir que quem terminar apague a luz porque, enquanto durar essa moda, a graça é cair nessa enorme pista de dança Disco com os seus sapatos pra lá de brilhantes o quanto antes! Ficam as inspirações para você se animar:





 E, cá pra nós: Dorothy sabia das coisas, hein? Mágico de Oz, não manda essa menina de volta pro Kansas, manda pra Milão porque ela é das nossas!

Trendsetter danadinha!

Um comentário:

  1. - Vida, admito que não acho que esta tendência é do tipo que pode ser usada em qualquer ocasião, mas, me parece ideal para AQUELA festa, ou comemoração noturna! De qualquer forma, parabéns por apresentar mais uma tendência do mundo da moda para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir