terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Com um pé no Carnaval!

Todo brasileiro que se preze, já começa o ano em contagem regressiva para o carnaval (ainda que alguns façam isso para viajar e curtir o feriado bem longe dos batuques). Eu, por exemplo, adoro a festa, a farra, o ritmo leve e gostoso e, como boa carioca, os blocos de rua!

Quando vi essas sapatilhas novas da Andarella, quase caí pra trás, e precisei compartilhar com minhas leitoras e companheiras e folia: olhem só que coisas mais lindas mais cheias de graça! Várias cores, muito conforto (tem coisa mais foliã do que andar horrores e parecer que está descalça?!) e brilhooooo! Inclusive, já tinha feito um post aqui sobre a moda dos Shiny Shoes, e dito que eu AMO usar os meus não na noite, que fica um pouco óbvio, mas de dia, quebrando looks monocromáticos ou cores pálidas. Acho que fica super charmoso e com uma pitada trendy e de estilo!



Bom, claro que as sapatilhas já estão na minha Wish List de carnaval...difícil está sendo escolher uma cor só!!!

E, para quem prefere modelos mais altos ou diferentes (eu sou adepta do clássico, não tem jeito!), a Andarella também fez os modelos Oxford e Peep Toe com brilho. Para colombina nenhuma botar defeito!

7 comentários:

  1. - Vida, creio que a Andarella acertou em cheio com estas sapatilhas, que, além de coloridas (tudo a ver com o verão carioca, carnaval, etc!) parecem muito confortáveis, especialmente para o carnaval, cujo conforto para aproveitar os desfiles, blocos e etc, são essenciais! Parabéns por apresentar mais esta novidade para suas seguidoras. todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sapatilhas, é isso mesmo para curtir o carnaval tem que estar bem confortável e ao mesmo tempo chique.

    Bjs
    Ana
    moda infantil feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Ana! Até na hora da farra o estilo está presente! rs.
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  3. Depois que comprei umas 2 sapatilhas, que não são dessa marca, e elas me fizeram calos infelizmente agora sou desconfiada com elas. Vejo as pessoas andarem normalmente e realmente parecem super confortáveis, mas eu ainda não tive sorte com elas. Essas da Andarella parecem molinhas, vou procurar uma para mim. Valeu a dica!!

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy!
      Olha, eu também já sofri na mão de sapatilhas que COMEM os pés! Fiquei até com uma cicatriz por causa de uma que usei há uns dois anos em uma viagem, acredita?
      Por isso a qualidade é realmente fundamental, e o modelo tem que casar com o seu pé direitinho.
      Essa é da Andarella, a marca de sapatos que eu mais AMO (eles duram, são confortáveis e muito bonitos!), e o modelo é uma delícia, tipo sapatilha de bailarina, sabe? Toda flexível, se molda ao pé.
      Eu recomendo sim.
      Beijocas!
      Fabí

      Excluir
  4. Quanto que elas estão??
    Você chegou a comprar? São confortáveis? :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Olha, elas estão por R$ 99,00, e são SUPER confortáveis! Comprei a nude, e estou apaixonada por ela! rs.
      Beijos!
      Fabí

      Excluir