segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Working Girl - Inspirações para a semana de trabalho 09/01/12


E lá vamos nós para mais uma semana de trabalho. E, praticamente, a semana na qual o ano pega no tranco de verdade! Vamos com o pé direito muito bem calçado? Então, seguem alguns looks para inspirar uma semana super estilosa e cheia de sucesso.

Gás total na SEGUNDA: Inspire-se na produção de Olivia Palermo para driblar um dia cheio, com conforto e classe. De quebra, a inclusão de uma peça de cor dá mais ânimo para que a preguiça fique de lado e a semana possa começar com todo o combustível que merece!
Gás total na Segunda
 Promovida na TERÇA: Arrase com um estilo feminino porém poderoso; clássico mas com uma pitada de personalidade e com toques très chic que a deixem extremamente confiante para um dia em que reuniões e almoços podem decidir muito a respeito do seu futuro!
Promovida na Terça
 The Boss na QUARTA: o dia demanda decisões difíceis, conversas delicadas e posicionamentos de peso? Então, aposte na zona de conforto, mas sem perder a pose. O clássico é a melhor opção nessas horas: deixa você à vontade e inspira a confiança dos outros no que você diz e faz. Preto e Branco são sempre a melhor pedida! Agradeça à Katie Holmes pela inspiração e vai que é tua!
The Boss na Quarta

Ready for the Good Times na QUINTA: Dia de Happy Hour? Surpreenda! Um macacão pode ser a peça sensual sem dar nenhuma derrapadinha para o vulgar, nem revelar mais do que deve. Se for branco, inspira MUITO poder! O sapato em cor vibrante dá um tom divertido que a noite deve ter. Aposte no laranja para estar de mãos dadas com a tendência. Mas, durante o dia de trabalho, deixe toda essa vibração de festa escondidinha sob um blazer, jaqueta ou casaqueto. O cabelo preso dá mais classe e charme ao look. Valeu, Heidi Klum!
Ready for the Good Times na Quinta
 Casual na SEXTA: não é porque o nome é Casual Friday que você precisa abrir mão do estilo, ou esquecer que está em ambiente de trabalho! A calça jeans reta e de lavagem escura vai sempre muito bem! Na parte de cima, aceite a dica da Blake Lively e vá de camisetinha básica por baixo de um blazer acinturado. Se for bicolor então, bônus para você! A inspiração navy também cai muito bem aqui. Um lencinho amarrado no pescoço completa o look para as mais antenadas.
Casual na Sexta
 Depois de todas essas inspirações, só me resta desejar que nossa semana seja um sucesso, e que seus looks deixem todos de queixo caído!



Um comentário:

  1. - Vida, ótimo post para você e suas seguidoras começarem esta semana com vibrações positivas na vida profissional! Quanto aos modelos apresentados, destaco o da Olivia Palermo! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir