quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tribeca Film Festival - Os looks do evento

Mais um Red Carpet, mais uma cobertura de looks. Mesmo se tratando de um evento mais modestinho do que Oscar, Golden Globes e afins, o Festival de Cinema de Tribeca é super descolado, e costuma dizer muito sobre as tendências que se anunciam (já que é geralmente protagonizado pela vanguarda antenadíssima). Por isso, a gente não podia deixar de analisar os looks que mais chamaram atenção no evento. Vamos a eles?

Um dos looks mais comentados e elogiados da noite, sem dúvida, foi o Lanvin pink de Dakota Fanning. Amamos a combinação com o sapatinho de mocinha de família caramelo mas...que diabos é isso na cabeça da menina?!

Katherine Zeta Jones é LINDA e isso é indiscutível. Também AMEI os sapatos mas... esse vestido me pareceu tão... barato! Alguém mais teve essa sensação de Aviões do Forró?

Caraca, Donna Karan, ainda bem que você não é modelo da sua própria grife! Tudo bem que a gente entende a avaria do material, muletinha e tudo...mas nenhuma tendência ou catástrofe justifica tamanha falta de harmonia nessa roupa. Não MESMO!

Jamie Chung, em compensação, estava uma boneca perfeita com seu tubinho preto cheio de estilo. Linda e elegante, sem parecer antiquada nem quadradinha demais. 

Jessica White colocou um fendão na avenida, mas acertou em cheio com seu branco longo e  sensualíssimo sem vulgaridade. Bônus para o rabo de cavalo, que suaviza o look fatale.

Julia Louis-Dreyfus estava fofíssima a bordo de um pretinho 100% básico.
Gillian Jacobs foi a dona de um dos meus looks favoritos. Leve, descontraído  e atual.

Helena Christensen saiu da praia e foi para o festival, né? E, como carioca, confesso que AMEI o look!  Uma sensualidade típica do estilo Sophia Loren.

Leelee Sobieski arriscou com um branco elegantérrimo e nada comum, e se tornou uma das maiores estrelas do Red Carpet do evento. Presságio de tendência?

Nicole Trunfio, olha só...NÃO! Dourado com preto tá super na moda, o barroco impera, tudo isso a gente sabe. Mas  economizar no metro de tecido tem hora, né? 

Tory Burch também saiu do lugar comum, e arrasou com o shape e o grafismo do vestido.

E para quem sentiu falta de cor nos looks, a explicação: Wendi Deng roubou TODOS os tons vivos para compôr esse look que deixa qualquer color block pálido! Bom, alegre ficou, né? #Pollyanna
E você, o que achou dos modelitos que passaram pelo evento?

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, entendi que o festival é conhecido pelas celebridades apresentarem-se tendências mais alternativas, mas, com exceção dos modelos básicos (vestidos e tubinhos pretos!), tudo mais me pareceu exagerado ou inapropriado (seja pelo vestido em si, ou por que o veste!). Enfim, questão de opinião! Mas, tenho certeza que suas seguidoras deleitaram-se com mais uma cobertura de evento. Todos!

    ResponderExcluir