sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXCLUSIVO: Cabelo de Blair ou de Serena? Resenha!

Desde que a Revista Glamour americana publicou uma matéria em que o Hair Stylist de Gossip Girl revelou o segredo dos cabelos de Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen, não se fala em outra coisa. Os produtos são dois da marca Sally Hershberger: o Plump Up Thickening Mist (para Queen B) e o Supreme Lift (para Queen S). Poucos blogs estrangeiros têm resenha completa e, por mais que alguns blogs brazucas tenham revelado quais eram os produtos, NENHUM até agora tinha feito a resenha de ambos para lançar a prova dos nove. Pois bem, esse blog não se chama "Experimenta, amiga!"? Experimentei... e conto tudinho para vocês, em primeiríssima mão!





Pra começo de papo, foi um custo descobrir como arranjar esses produtos, que só são vendidos nos EUA e, nos pouquíssimos sites que importam para o Brasil, estavam esgotadíssimos. Já estava me dando por vencida, principalmente porque DETESTO comprar pela internet (pode isso? Blogueira retrô!), quando, fuçando, descobri o site Alfinetes da Fah. Troquei alguns e-mails com a Rafaela e a Marina (responsáveis pelas encomendas), fiz o depósito e, em DOIS DIAS os produtos chegaram lindos e embaladinhos. Os dois juntos custaram R$ 92,00 + Frete (22,00). Achei um preço justíssimo e fiquei profundamente surpresa com a rapidez da entrega. Superou todos os meus traumas e desconfianças e por isso achei importante indicar para vocês.

Bom, produtos em casa, coube a mim experimentar, e seguindo exatamente as etapas recomendadas pelo Hair Stylist da série. Bora conferir?

Supreme Lift - Cabelo de Serena?



Segundo as instruções dadas, o cabelo de Serena é feito com borrifadas de longe na raiz do cabelo molhado, uma escova para cima meio feita sem muito esmero e, depois de seco, rolinhos feitos com os dedos e presos com grampinhos, aleatoriamente, esperando duas horas para soltar e arrumar só com os dedos.

Assim fiz! Mas vou dizer para vocês que...meu cabelo não serenou! FATO que o produto dá um volume incrível e deixa o cabelo com uma certa vida, sem pesar nem armar. Mas não rolou esse amor todo que eu esperava não. Se procurar volume, vai fundo que rola. Se procurar Serena, a decepção pode ser grande! Se eu compraria de novo? SIM! Mas para o efeito que eu vou contar para vocês no fim do post, continua comigo!

Plump Up Thickening Mist - Cabelo de Blair!



Depois de uma certa decepção com o Supreme Lift e de descobrir que jamais serei Serena, fui meio sem fé rumo à minha experiência com o Plump Up da Blair e...TIVE UMA DAS MELHORES SURPRESAS DA MINHA VIDA!

O cabelo da Blair é feito assim: escova simples primeiro (ou deixar secar naturalmente, como foi meu caso), borrifadas do plump no cabelo seco ou quase seco (raiz e fios), um rápido jato de secador só para ativar e babyliss só nas mechas de fora.

Como eu estava com pressa, meu procedimento foi o seguinte: lavei o cabelo de manhã e ele tinha secado naturalmente. Borrifei o Plump nele todo, mas sem exagero! Usei o jato quente do secador e as mãos, sem escova. Nesse ponto ele já me deixou boquiaberta: o cabelo ganha um volume e uma textura surreais! Fiquei maravilhada e quase não segui para as etapas seguintes porque já estava mais do que satisfeita, mas precisava tirar a prova. Peguei o babyliss e fiz umas três mechas externas, sem nem deixar tempo de pausa. Juro para vocês que não contive a emoção quando vi meu cabelo super...BLAIR WALDORF! Fui ao cinema com o namorado nessa noite e estava me sentindo a penúltima bolacha do pacotinho (isso porque minha Hair Stylist Renata Correa elucidou que a última sempre vem quebrada).

O Plump, além de dar volume e textura, é também um protetor térmico e tem um cheiro delicioso. Se eu compraria de novo? COMPRAREI! Muitos! Não quero nem pensar em viver mais sem ele.

Supreme Lift + Plump Up Thickening Mist - Blairena ou Serenair?!



A perfeição veio no momento em que misturei os dois em um combo exclusivo "Experimenta, amiga!" (e sua autora perigosamente criativa - Rá!). Na terceira experiência, deixei o cabelo secar naturalmente, passei o Supreme Lift na ex-franja (atual quase franjão, que precisa de um caimento e me dá o maior trabalho) e o Plump Up no cabelo todo. Com o jato quente do secador, sequei a franja com escova e o comprimento com as mãos. Fiz uma pequena mecha de cada lado com babyliss e em seguida, arrumei os fios com as mãos. WOW!!!!!!!!!!! E não é que esse híbrido Waldorf Van Der Woodsen deu SUPER certo?

Fica sendo minha "Ultimate" dica para vocês: os dois juntos fazem um cabelão de cinema que eu nunca tive em minha pacata existência! O Supreme sozinho deixa a desejar a menos que você só queira volume e o Plump sozinho dá um baita efeito Blair. Fica a critério de cada leitora leendaaah agora definir o melhor plano de ação para seus fios dentro do que cada proposta realiza de fato. Eu, definitivamente, fico com a dupla!

Gostaram da matéria exclusivérrima? Adoro quando o "Experimenta" sai na frente! XOXO

8 comentários:

  1. Amigaaaaaa..... deixou com água na boca!!! Vou fazer um baixo-assinado pra ter sorteio desses produtos! Adorei o post. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru,estou louca com eles aqui! Desde que saiu a matéria da Glamour que eu estava louca pra saber do resultado na real e nenhum blog fazia...fiz eu mesma! rsrs
      Pode deixar que estou pensando sinceramente nisso, viu? ;)

      Beijo enorme!
      Fabí

      Excluir
  2. !!!!!!!!

    Fiquei louca aqui agora de tanto que amei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, o que achou?!
      Estava louca pra fazer esse post e o melhor dele é justamente tricotar a respeito com vocês! rs.

      Beijo enorme!
      Fabí

      Excluir
  3. Fabi, eu adorei pq amo produtos para cabelos e tenho a esperança eterna de ter os meus menos "lambidos", sabe...Ao mesmo tempo eu tenho preguiça de testar produtos, então encontrar uma dica dessas, bem detalhada, é perfeito!

    E vc fez o serviço completo, hein? Não satisfeita em usar um E outro, ainda misturou os dois, amei! =D

    E, sinceramente, eu nem qual eu prefiro pq os dois cabelos são tão lindos....

    Se for sortear, pode contar comigo na divulgação ;)

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, SUPER obrigada! Pelo carinho na resposta e pelo apoio. Estou pensando serissimamente no sorteio de um deles. Vou ver se a "Alfinetes da Fah" ainda tem no estoque e encomendo um. ;)

      Fico super feliz que tenha gostado do post e que as dicas tenham sido úteis!

      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  4. - Vida, como exaltaram suas seguidoras, o post está completo! Você não só foi a primeira blogueira nacional a testar os produtos, como ainda apresentou a opção de mesclá-los! Parabéns mais uma vez, todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o resultado pessoalmente e aprovou, portanto, tem selo de qualidade de namorado! ;)
      Te amo.

      Excluir