segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trendy Tuesday: A dama de (BLAZER) vermelho



Então você, leitora esperta, fashion mas uma verdadeira estrategista no que se refere a gastos, quer investir em uma peça-chave, que possa ser usada desde já, inverno sem frio do Brasil, seja tendência total na primavera e ainda tenha fôlego para arrasar como hit nos dias mais fresquinhos do verão? Quer ainda que essa peça permita várias combinações diferentes e possa servir tanto para trabalhar quanto para um passeio com o namorado, jantar com a família e almoço com os amigos? Tudo isso de uma vez só, né? Muito bem, esperta você que não se contenta com pouco e pediu algo totalmente viável: seus desejos podem se realizar na loja mais próxima e atendem pelo nome de BLAZER VERMELHO!

Tudo sobre a importância dele como tendência que começa agora e vai pelo menos até o final do próximo verão já foi dito no parágrafo acima. Lá, também, foi dito que ele é mega versátil e pode te deixar chique sem ostentação nas mais diversas ocasiões, né? Faltou só comentar que ele te deixa linda e poderosa sem deixar de ser feminina, e que cai bem com vestido, com calça jeans, com bermuda, com saia, com sua camiseta listrada, com calça de alfaiataria...etc, etc, etc. O povo abaixo vai ilustrar o que estou dizendo:

Eu sinceramente acho que nunca vi a Fergie tão chique em toda a minha vida. Viram o poder do Blazer Vermelho?!

Kate, você mora no meu coração! Olhem a simplicidade do jeans escuro com camiseta ganhando elegância com o toque do blazer vermelho. Super casual!

Geralmente não curto os looks de Beyoncé. Há algo de Chayene (a da "brabuleta") nela que é excessivo demais pra mim. Mas esse look é tãooooooooooo lindo e básico que eu quero copiar inteirinho e já!

Rachel Bilson manda muuuuuito bem, e não foi diferente na combinação vestidinho leve e blazer vermelho: feminino!

Blake Lively estava DEUSA de terninho vermelho na capa da Marie Claire e...

...em Gossip Girl, Serena Van Der Woodsen deu um toque casual fashion ao seu blazer vermelho! 

Viram só como ele é curinga e simplesmente indispensável?! Corram para garantir o de vocês que eu vou dar "publicar" e voar atrás do meu!

Um comentário:

  1. - Vida, o blazer vermelho realmente confere este aspecto de poder aos looks. Parabéns por apresentar mais esta tendência às suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir