sábado, 20 de outubro de 2012

"E esses sabonetes novos da Lux?" - Te conto tudo a respeito!


Já confessei aqui sobre o meu vício por sabonetes cheirosíssimos e com embalagens fofas, né? Adoro quando minhas excentricidades fúteis encontram companhia (sei que você, leitora, me entende!). Pois geralmente, o maior problema desse vício não é sair perfumadíssima do banho, com todo mundo perguntando “que cheiro bom é esse?!”, e sim, investir quantias razoavelmente altas nesse pequeno luxo (o último mesmo que eu tinha comprado, um italianão de Figo lindo até dizer chega, foi R$ 27,00 a barrinhaaaa e acabou se revelando a maior decepção #MeAbraça!).

Mas semana passada tive uma boa surpresa nesse quesito. Sabem o sabonete Lux? É, aquele mesmo, que sempre foi sinônimo de banheiro de hóspede, por ser bom, baratinho, mas ter aquele cheiro impessoal que não condiz com quem tem essa frescura (assumida!) de sabonetes estratosfericamente cheirosos? Pois bem, depois de algumas edições limitadas que pouca diferença fizeram na minha vida (minha avó amava o de chocolate, e por isso rola um carinho especial por ele, mas SÓ por isso.), a marca lançou uma nova coleção, desenvolvida por perfumistas internacionais, a Lux Fragrâncias Finas.

A aposta alta foi em três versões de sabonetes perfumados (Magical Spell, Secret Bliss e Dream Delight) que deixassem o cheiro na pele por até 4 horas. Rolou campanha publicitária e tudo, com direito a Daniel Boaventura homenageando as mulheres brasileiras (momento pessoal: não entendo o apelo de Daniel Boaventura, mas devo ser só eu).  Em breve chegam às gôndolas a versão líquida dos perfumes, mas vamos prosseguir no assunto sabonete.



Não encontrei o Secret Bliss para comprar (me aguarde, fujão!), mas corri para garantir os outros dois. Comecei experimentando, na semana passada, o Magical Spell. Achei o cheiro bem gostosinho, mas não rolou paixão. Achei a durabilidade dele boa (a clássica do Lux, que não é cremoso o suficiente para ir se desfazendo na saboneteira e, por isso, acaba durando mais), mas não senti o cheiro na pele por 4 horas...nem por 2, acho! Fiquei ligeiramente frustrada, mas tive resultados melhores com o Dream Delight. Primeiro porque, logo de pronto, achei o cheiro dele muito mais interessante (complexo, bem elaborado, gostosinho...  super aprovado!) – mas isso é questão de preferência. O que foi fato é que ele durou a mesma coisa do que o outro, mas o perfume ficou muito mais evidente na pele, talvez não por 4 horas, mas por um tempinho considerável!

Ele, pra mim, não ficou devendo nada para sabonetes que eu ADORO, como os da Natura e os do Boticário, por exemplo. Teve o mesmo sucesso que a linha nova da Phebo, que, pra mim, foi uma das surpresas mais gratas dos últimos tempos. A vantagem dele sobre os outros? É ainda mais barato. Ou seja, vale a pena!

Tudo beeeem que nenhum deles supera o meu amor infinito pelos sabonetes da Roger&Gallet. Mas entre pagar menos de 4 reais ou vinte e blau por barrinha, existe sim, o peso do custo banho para as assalariadas – RYCAS de alma, porém realistas. Fica a dica para quem tem os pés no chão...mas muito cheirosos, sempre!

6 comentários:

  1. - Pois é, vida, na minha opinião nada supera o clássico Phebo, embora estes novos das marca são bons também. De qualquer forma,o post fornece mais uma dica interessante para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Usei o liquido magic spell e me arrependi cheiro de perfume forte ruim não gostei me da enxaqueca, e o pior que o cheiro e intenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O líquido eu nunca usei...aliás, costumo achar os líquidos da Lux muuuuito fortes, não fazem meu gênero.
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir
  3. alguém tem algo a dizer sobre o sabonete liquido secret bliss( violeta egípcia), tiveram algum problema? Tanto eu quanto minha irmã tivemos reação alérgica no corpo mas principalmente nas mãos com um prurido intenso e incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei exatamente porque achei a fragrancia muito boa.Mas, infelismente tive uma reação alérgica manifestada logo depois do banho!Estou toda empolada,com uma coceira infernal e principalmente nas mãos também.Fiz uso deste da embalagem vermelha! Infelismente tenho que queixar -me deste produto!!!

      Excluir
  4. Eu ainda lembro do cheiro desse vermelho, queria achar algo parecido, adorava ele

    ResponderExcluir