quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha listinha de encomendas indispensáveis para o verão!



Lembra quando contei aqui que tinha pavor de encomendar coisas pela internet, mas queria MUITO experimentar aqueles produtos Sally Hershberger que eram responsáveis pelos cabelos de Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf (Gossip Girl, se você não me acompanha nesse vício)? Pois bem, assumi mesmo que tinha um medo danado dessa coisa de encomenda dar errado, mas encontrei o site da Rafa e da Marina, o Alfinetes da Fah, bati um papo com as meninas por e-mail e acabou pintando confiança. Ainda bem, porque não só deu super certo e descobri que os tais produtos são mesmo AQUILO TUDO, como descobri o Alfinetes da Fah, onde me sinto realmente à vontade de fazer minhas encomendinhas sabendo que vão chegar seguras (o que mais a gente pode querer dessa vida de consumista?!). Adorei o carinho e atenção das meninas, o preço justo, o papo franco e o cuidado e capricho com que os produtos foram enviados e embalados. Deixo bem claro que não ganho NADA, nem descontinho falando do site aqui, mas acho super importante indicar produtos e serviços que realmente mereçam confiança, por isso, mérito deles!

Sendo assiiiim... hoje fiquei sabendo pela Rafa que a próxima viagem vai ser agora em outubro (voltando para o Brasil no comecinho de novembro) e, por isso... ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE ENCOMENDINHAS! Me animei toooda para montar minha listinha, e achei que ela ficou tão bacana que quis compartilhar aqui no blog. Quem sabe algum desses produtinhos não seja exatamente o que você estava procurando? Vamos conferir? Consumista mode ON:

- Blistex Lip Relief Cream


Falei desse produtinho no post de ontem, e acho que nem preciso dizer mais. Ele é tudo na vida da pessoa que tem lábios ressecados e com tendência a rachaduras. Além de ter um precinho extreeemamente camarada, dura bastante (um pouquinho de nada é suficiente para cada uso, e você não precisa reaplicar tão cedo, já que o efeito leva um tempão para começar a sair) e faz muito, mas muuuito mais do que promete. Uso de dia, de noite e por baixo do batom. Até na praia, já que tem proteção solar. Resumindo: não dá pra viver sem!

- Sally Hershberger Plump Up Thickening Mist


Bom, foi assim que eu conheci o site, e por causa dele estou fazendo mais encomendas. Desde a primeiríssima vez que usei soube que seria o primeiro vidrinho de muitos! Esse produto deixa o meu cabelo de uma maneira que eu nunca vi: capa de NOVA! Todo mundo me pergunta o que eu usei, coisa de louco. Além de tudo, é o produto usado no cabelo de Queen B, né? E se Blair Waldorf usa, a gente adora!


- Bumble&Bumble Surf Spray


Eu juro que tentei resistir a esse produto mas, depois de ver todos os posts e vídeos e ler cada comentários estrangeiro a respeito, eu sucumbi. Quero meu cabelo com aquele jeito de nasci linda e desgrenhada, ondas despojadas de surfista, California Girl meets Garota de Ipanema, INDEED! Ainda mais que acho ele A CARA do verão que já se anuncia aqui pelos trópicos. Total "I'm sexy and I know it".

- Blush Orgasm NARS


O nome diz tudo: um blush mundialmente conhecido por dar um ar lindo, sensual e naturalíssimo de quem acabou de... ver estrelinhas, se é que você me entende. ;) Outro que tem tudo a ver com sol, sal, mar e esse clima delicioso do verão brasileiro. Desce um, Rafa!!!!

- Lip and Cheek colour Out for Fun, M.A.C


Lá vem a M.A.C e suas covardias maravilhosas. Dessa vez são esses potinhos maravilhosos e super práticos que, em várias cores (esse tom coral divino foi o meu escolhido), permitem a aplicação com o dedo mesmo como sombra, blush e batom. É mole ou quer mais? Outro que se identifica assim óóóó com o clima descontraído do calorão e com o ritmo "saí da praia direto pro barzinho". Use e abuse!

- NARS The Multiple Copacabana


Dez entre dez maquiadores das últimas semanas de moda ao redor do mundo assumiram que não vivem sem  ele. Trata-se de um bastão iluminador com a cor mais sexy do universo, que, aplicado no alto das maçãs do rosto, deixa qualquer uma de nós, mortais, DEUSAAAAA! Se quiser conferir, jogue no google e você vai ver as principais estrelas de Hollywood usando. Bom, o meu chega em novembro, e mal posso esperar para usar contrastando com o bronzeado (mais fake do que natural, sempre - olha o filtro solar, leitora!) de dezembro!

Well, essa é minha humilde listinha de produtos sem os quais meu verão não vive. Se quiser algum desses ou outro que esteja povoando seus pensamentos, fica a minha dica do Alfinetes da Fah para encomendar. Beijos e... que novembro chegue rapidinho!

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, nos dias de hoje, nos quais as compras pela internet são necessárias, nada melhor que encontrar um lugar onde se possa fazer isso com confiança e segurança. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir