quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ideias de looks para o ano novo: seja de short, saia ou vestido!

Mais um ano termina e... mais um ano começa! Para que estejamos à altura de recebê-lo de braços abertos para que ele nos trate direitinho, é hora de bolar os looks da virada!

Para esse post, montei sets dependendo da sua escolha: short, saia ou vestido branco. Se você já comprou uma dessas peças, com certeza vai ter ideias de como combiná-las com as que já tem para montar uma produção. E se ainda estava indecisa, é hoje, cara leitora! Vem comigo!

 Os vestidinhos brancos são a melhor pedida para quem vai virar o ano em festas fechadas. Seja na casa de alguém, em algum clube, hotel ou salão, vale a pena investir no vestidinho clássico, acompanhado de clutch e sandália fina. Os acessórios dourados dão o toque de brilho à produção, para que o vestido possa ser o mais fresquinho e simples possível! Maquiagem caprichada e coque conferem ares de bonequinha de luxo ao set! Receba 2013 chiquérrima!
 Festinhas na casa de amigos ou na sua casa, com convidados mais íntimos? Aposte na saia para ter o ar de festa e conforto na medida certa! Invista em um brinco bacana e não esqueça das sapatilhas. Rabo de cavalo dá uma pitada retrô que fica um charme com a produção menina comportada! Receba 2013 com classe!
 Vai virar o ano na praia? Então somos duas! Se essa é a opção, nada mais perfeito do que short! Pode ser jeans, branco ou de lantejoulas douradas (os sequins, que estão em altíssima!). Os bolsos vão ajudar a levar somente o necessário para a areia e as rasteirinhas de pedras ficam lindas e poderosas, mas não tiram seu conforto para pular as sete ondas! Para completar, bracelete como acessório principal. Não pesa nem atrapalha e faz toda a diferença. Cabelo solto é o ideal, já que nenhum penteado resiste a tanta empolgação! Receba 2013 com a corda toda!

 O branco é indispensável, mas as outras cores também! Afinal, queremos paz, mas também dinheiro, saúde, paixão, amor, espiritualidade, esperança... e para isso, podemos convocar alguns acessórios aliados para trazer o combo completo para 2013!

Produção escolhida? Então fique de olho, já que até o dia 31 vamos ter posts especiais sobre a virada: cabelo, make, unhas... prepare-se que esse ano que se aproxima vai ser o melhor das nossas vidas, leitora! ;)

Um comentário:

  1. - Vida, os looks estão lindos e fieis a cada situação. Tenho certeza que suas seguidoras irão aprovar os mesmos e aproveitar as dicas. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir