domingo, 2 de dezembro de 2012

Por que o lip balm da EOS merece o seu amor? Te dou dez motivos.



Eu sou Blistex Maniac de carteirinha e já contei isso aqui para vocês. Meus lábios, que racham, descascam e ressecam MUITO sem qualquer motivo aparente, se dá bem com poucos balms, mas conheceu o milagre maior com o Blistex Lip Relief, como contei para vocês em vários posts aqui do blog. Sendo assim, e porque eu acredito que em time que está ganhando não se mexe, mantive minha fidelidade ao pedir mais um tubinho de Blistex na minha última encomenda para a Rafa do Alfinetes da Fah. Só que dessa vez não dei muita sorte com as minhas escolhas: além do Sally Hershberger que deixa meu cabelo MARA de Leighton Meester estar em falta (#LUTO), ela também não encontrou meu Blistex por lá. Mas não voltou de mãos vazias: por conta própria, me trouxe um EOS, já me adiantando que eu ia gostar.

Esse é o meu . #AmeiRafa!!!


Fui cheia de desconfiança porque, como eu disse, meus lábios são temperamentais. Mas já tinha ouvido falar maravilhas do EOS, que parece um Kinder Ovo e todo mundo nos Estados Unidos usa. Já que o meu estava comprado, resolvi recebê-lo de braços abertos, embora sem grandes expectativas e...me apaixonei perdidamente!!!! Quer saber por quê?! Olha a listinha dos meus dez motivos aí:

- Os lábios ficam REALMENTE hidratados e não ressecam, mas não ficam NADA melados e nem com produto acumulando (o que pra mim é o terror da montanha russa). Os meus ficam HORAS sob o efeito desse balm.Coisa mágica!

- Eles são 95% orgânicos e 100% naturais. Além de estar fazendo um bem ao planeta, você sabe que está usando um produto livre de substâncias duvidosas, que colocam muitas vezes nossa saúde em risco.

- A embalagem é lindinha, prática para levar (no bolso, na bolsa, até na clutch cabe!), protege completamente o produto (risco zero de melecar por fora ou de derreter) e ainda tem uma porção de cores diferentes para você escolher qual combina mais com você.

- São sete sabores diferentes e, pelo menos o meu, que é de mel, tem um gostinho suave que eu adorei!

- Rende, rende, rende, rende! Além da hidratação dele durar horas e você não precisar ficar reaplicando, a quantidade de produto que vem no ovinho é bem razoável!

- Embora não tenha a forma clássica de batom, impressionante como é anatômico! Dá pra aplicar com a maior facilidade, sem precisar de dedinhos, pincel ou qualquer coisa do gênero.

- É livre de glúten, parabeno e outros ingredientes bem comuns que podem causar alergia!

- É feito com ingredientes naturais emolientes e vitamina E.

- Completamente transparente, não briga com o batom e nem tem consistência de gloss - só deixa seus lábios naturalmente mais bonitos, mas quem vê não consegue identificar se você está ou não usando alguma coisa.

- Se seu namorado é daqueles que pega seu balm quando os lábios dele racham, esse pode ser compartilhado sem o risco de parecer que ele comeu frango de padaria ou tem uma pegada cross-dresser.

- Por fim, mas não menos importante... ED WESTWICK, sim, ninguém menos do que o nosso CHUCK BASS é viciado no lip balm da EOS - vários flagras dele usando o seu. Dá pra achar que rolou um selinho por uma tabela bem remota? Ou vai que um dia ele esquece o dele em casa e pede o seu emprestado? Mulher prevenida vale por duas! ;)

Um dos vários flagras do casal Ed+Eos: rola um relacionamento a três?!


Bom, motivos sérios e brincadeiras à parte, o fato é que o EOS merece todo esse amor e devoção que as pessoas têm por ele. O bagulho é sério, minha leitora querida. E, lá fora, eles custam a fofurinha de U$ 3,29 cada. Não dá pra trazer vários? #LembremDeMim #FicaASuperDica

3 comentários:

  1. Fabí, outro dia encomendei por outro site e fiquei em dúvida entre este e o tradicional Carmex... optei pelo segundo, que não conhecia. Estou gostando. E o preço tava melhor. :) Quanto custou o seu? Tenho uma certa dificuldade de navegar no Alfinetes, porque não existe um catálogo com os produtos. Mas acho uma fofura o modo como os textos são escritos, cheios de carinho. E pelo que você já contou aqui, não é fachada. Bjos! Letícia R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Tudo bem?
      Olha, eu gosto do Carmex (clássico!) mas não amo. Sou louca pelo Lip Relief da Blistex e agora caí de amores pelo EOS! O meu saiu mais barato porque já tinha encomendado o Blistex, por 10 reais, e a Rafa, como não achou, trouxe o EOS, mas acho que ele está na faixa de vinte e algo, Lê!
      Sou fã do Alfinetes porque, sempre falo, sou uma medrosa assumida de compras pela internet e de encomendas em geral. Mas AMO o carinho com que a Rafa cuida do site e de cada cliente. Me conquistou tanto que eu recomendo, da mesma forma que gostaria que me recomendassem algo realmente bacana. Vale a pena.
      Achei seu comentário sobre o menu de produtos super válido, hein? Vou até passar isso pra ela, acho que pode melhorar ainda mais (e facilitar nossa vida! rs).
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, pude comprovar (através de você mesma!) tudo que o post enumera e endosso tudo que fi escrito. Mais uma vez o blog apresenta uma novidade interessante para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir