segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Trendy Tuesday: Kipling Footwear

"Espera aí! Agora a Kipling também faz sapatos?!". Isso mesmo que você acabou de ler, querida leitora. Os  simpáticos macaquinhos (dos quais já me declarei fã por aqui) agora também vão seguir seus passos! E o bacana é que a marca fez questão de manter a mesma personalidade (cool / relax / jovem / divertida) que já imprimia nas bolsas, carteiras, estojos, mochilas, malas e afins nos calçados que estão chegando ao mercado. Além de terem o DNA Kipling na atitude, os modelos também mantiveram a herança da família no conforto e na qualidade (afinal, uma das coisas mais bacanas de ter um produto Kipling é que ele dura uma eternidade e ainda consegue manter rostinho de bebê - eles deviam fabricar cosméticos anti-age #Sério!). Tudo super despojado, moderno, colorido, fashion e parecendo ser super gostoso de usar. Acha que eu estou pouco econômica nos elogios? É porque você ainda não viu essas coisinhas fofas, mas essa desvantagem termina aqui: vou mostrar cada modelo e explicar por que eu não consegui resistir a querer um de cada! Vem!

Rubber Thong
(R$ 59,00)



Modelo obrigatório para o verão, o Rubber Thong é a versão Kipling para a clássica sandália de dedo (Flip Flop). Tira confortável de borracha, solado reforçado e quatro cores para escolher (Peony, Cabbage, Lilac e Flash Blue fazem da Rubber Thong uma companhia inseparável para a praia e os intermináveis e deliciosos dias da estação mais quente e divertida do ano! Ah, outro X-factor que me encantou profundamente no modelo: reparem na sola com os macaquinhos em alto relevo! Faz com que você carimbe eles na areia quando deixar suas pegadas. Amor resume!

Para mim, Rubber Thong combina com:


Baillerina Bow
(R$ 149,00)


Me apaixonei perdidamente por essas sapatilhas que aliam o máximo da feminilidade ao conforto "tô nem aí" do verão! Essas flats são feitas de nylon, com elástico que garante que não saiam do pé (tenho amigas e leitoras que não compram sapatilhas sem esse detalhe!), e, de quebra, com o charme do pingente de macaquinho. Há 4 cores disponíveis, mas a Striped, listradinha de preto e branco, definitivamente foi a que ganhou meu coração!

Acho que Baillerina Bow tem tudo a ver com:


Baillerina Elastic
(R$ 159,00)


Como não cair de amores por esse modelo que lembra as clássicas sapatilhas de balé, mas com uma diferença beeeem grande e importante: o conforto! O elástico que forma um X no peito do pé não só deixa a Baillerina Elastic ainda mais firme ao longo dos seus passos, como muito mais estilosa e feminina! Foi difícil escolher uma dentre as 3 cores disponíveis, mas acho que essa Gentle Grey com detalhes em Peony é imbatível! Consegue ser neutra e fashion ao mesmo tempo, combinar com tudo e não perder o ar romântico!

Baillerina Elastic me lembra:


Injected Sneaker
(R$ 99,00)


Divertidos, descolados, modernos e irresistíveis, esses tênis feitos com PVC injetado têm vários motivos para que a gente se apaixone por eles: são 100% recicláveis, laváveis, flexíveis, confortáveis, têm recortes laterais para que os pés respirem e fiquem fresquinhos o verão todo (ninguém merece sapato fechado com esse calorão!), cores lindas de morrer e ainda vêm com dois cadarços: um na mesma cor do modelo e outro com uma cor contrastante, para você se jogar linda no color block (e poder variar à vontade!). Amei todas as cores disponíveis, mas preciso admitir que o Cabbage, esse verdinho quase menta, foi o meu eleito!

Injected Sneaker é a cara de:


A família ainda tem mais um membro, a Sandal Mid, rasteirinha super coringa e confortável com elástico na parte de trás. Mas dessa eu fico devendo a foto para vocês porque não encontrei. Mas elas já estão nas lojas Kipling (e custam R$ 99,00).

E então, eu não tinha razão? Essas tentações mereciam ou não um post à altura? E por falar em merecer, fomos boas meninas, Papai Noel! Vamos negociar o famoso sapatinho na janela por um par de um desses modelos? ;)



Um comentário:

  1. - Vida, mais uma novidade legal apresentado pelo blog para sua seguidoras, com direito a looks completos. Tenho certeza que, assim como você, todas irão adorar as opções apresentadas. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir