quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ALFINETES DA FAH: Um "realizador" de sonhos de consumo que me conquistou!


Imagine ter um baita sonho de consumo que você não consegue realizar há tempos porque o tal objeto de desejo não é vendido por aqui, você não vai viajar tão cedo e nem aqueles sites (Morangão Style) de vendas pela internet têm o que você procura. Então você encontra um blog que tem por papel realizar sonhos de consumo por encomenda. Ainda desconfiada, você envia um e-mail com o produto que vem povoando seus pensamentos, e recebe uma resposta super personalizada, que diz que SIM, eles podem trazer sua encomenda em um prazo um tanto razoável e por um preço super justo. Você está tão feliz de realizar aquele desejo que nem imagina que a coisa ainda pode melhorar: recebe sua tão sonhada mercadoria em uma embalagem mega fofa, feita com o maior cuidado e carinho, com um alfinetinho de pérolas (marca registrada) e kit kats de mimo para você se sentir ainda mais especial. Parece bom demais para ser verdade? Mas foi exatamente o que aconteceu comigo, e me tornou cliente assídua do Alfinetes da Fah.

Vou contar resumidamente a história: euzinha, que sempre detestei comprar pela internet e sou mega desconfiada com toda transação financeira virtual, queria porque queria um produto para cabelo que não existe aqui no Brasil e nem em qualquer site de encomendas. Foi buscando por ele (meu Sally Hershberger usado pela Blake Lively em Gossip Girl) que cheguei a esse blog chamado Alfinetes da Fah. De cara já gostei da apresentação do site e do jeito pessoal de falar sobre os produtos. Além de um lugar para compras, era também uma assessoria, com várias dicas interessantes. Mandei um e-mail perguntando se ainda havia aquele produto disponível e, para minha surpresa, não só tinha como o preço era extremamente camarada! Fiz o depósito e, dois dias depois, recebi meus produtos em casa (me animei e comprei também o que a Leighton Meester usava!), embaladíssimos e protegidos. Fiquei tão animada que desde então já comprei várias outras coisas e o serviço do Alfinetes da Fah foi sempre o mesmo: repleto de cuidado, carinho e respeito pelas clientes.

Consumista, eu?! 


A Fah em questão é a Rafaela O'Konors, estudante de Direito e louca por moda e beleza, que desde pequena viajava mais de uma vez por ano para Miami e adorava voltar de malas cheias de coisas que ninguém tinha por aqui e pelo melhor preço. Em 2011, de tanto as amigas insistirem para comprar o que ela trazia, veio a ideia de fazer dessas encomendas algo oficial! Trazer para as pessoas o que elas queriam pelo melhor preço possível, sem que precisassem passar pelo constrangimento de ter que dar aqueeela listinha para as amigas que viajavam (que convenhamos, é super chato!).

Rafaela O'Konors, a criadora do Alfinetes da Fah e responsável pelo sucesso do site


"Alfinetes" era como eram chamados antigamente os gastos das mulheres com despesas pessoais e desejos de consumo. Inspirado nessa delícia que é se presentear com pequenos luxos, veio o nome "Alfinetes da Fah" e assim, estava oficialmente criado um negócio cuja função exclusiva é realizar sonhos de consumo! E olha que as pessoas são criativas nisso: A Rafa já teve que trazer peças de aeromodelismo e até mesmo brinquedinhos de sex shop! Mas os best sellers são mesmo os objetos de desejo básicos de toda mulher: bolsas, maquiagem, cosméticos e afins. Mas, como o próprio blog diz, não há limites estabelecidos!

Como é bom realizar cada um deles!


Outra coisa que eu AMO a respeito do Alfinetes é que a clientela é mesmo reduzida. Tudo é muito personalizado e a Rafa faz questão de não perder esse alcance, onde conheça as preferências de cada cliente (a cada pedido é feito um cadastro que desenha o perfil de cada consumidor) e possa atender às suas necessidades da forma mais plena possível. Assim, não corre o risco de você ter sua encomenda esquecida ou trocada (como infelizmente acontece com sites maiores), e ainda ganha toda a atenção que merece.

Você, que lê o blog, sabe o quanto eu sou chata e exigente com produtos e serviços, e que não há amizade ou parceria no mundo que me faça recomendar algo em que eu não acredito. Pois tendo isso em mente, você pode imaginar o grau de confiança e de admiração que tenho pela Rafa e pelo "Alfinetes da Fah" para poder dizer aqui que foi a melhor descoberta de 2012 para mim, e que eu indico o serviço dela de olhos fechados e com toda tranquilidade!

Mas se você está pensando em fazer parte do seletíssimo grupo de clientes "Alfinetes da Fah", preciso fazer um alerta máximo: sua primeira encomenda certamente não será a última e você vai sair disso muito, mas muito mimada!

Como a Rafa vai viajar em breve (o que significa TEMPORADA DE ENCOMENDAS ABERTA!), nas próximas semanas vou fazer listinhas de produtos por gênero que eu quero encomendar e que podem fazer também a sua cabeça. Mas se você já tem um sonho só seu em mente, está esperando o que para falar com ela? Passe no Alfinetes da Fah. Quem sabe não é hora de realiza-lo?

Calma, gente! 

3 comentários:

  1. - Vida, como sei o quanto você é seletiva e como você preza a integridade do espaço de seu blog, tenho certeza de que a indicação do "Alfinetes da Fah" passou por todos os crivos com honras! Acredito que suas seguidoras seguirão esta recomendação e serão bem atendidas em todos os aspectos! Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  2. Comprei com ela por indicação desse post e fiquei um pouco depecionada. Não vieram todos os produtos que pedi, apesar do depósito do valor dos mesmos ter sido realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito sério! A Rafa não costuma mandar uma bolinha fora que seja, mas acho super importante você falar isso com ela com urgência!
      E fica o toque, claro.
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir