quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dermage lançando coleção de esmaltes... hmmm, vamos conferir?!

Esmalte é um assunto que sempre interessa, não é mesmo? Primeiro porque é uma maneira incrível de mudar toda semana (ou mesmo mais de uma vez por semana - você é dessas?) e segundo porque é uma forma de seguir as melhores tendências sem gastar muito (Chanel e Dior à parte...).

Dessa vez quem entrou na dança, ou melhor, na febre das unhas, foi a Dermage. O bacana é que a gente já conhece bem a marca e sabe que ela é das mais confiáveis e de melhor qualidade (sério, é das poucas que não conheço quem critique). Além disso, os esmaltes são hipoalergênicos (várias leitoras já comentaram que são alérgicas a esmaltes, portanto, esses estão liberados, meninas!) e têm uma fórmula que combina Pantenol com queratina, deixando as unhas mais hidratadas, mais fortes e mais flexíveis (uhuuu!). Cada esmalte sai por R$ 19,90.  Tá, tá, já sei que você quer mesmo é conferir as cores, né? Então vamos lá!


Na ordem, da esquerda para a direita:

- Bikini: Nada como uma laranja lindo para curtir o verão, certo? A cor promete vida longa entre os hits da estação,e, convenhamos, deixa o astral lá em cima só de olhar! Laranja traz energia (que nunca é demais!), combina com o bronzeado e ainda por cima está super na moda. Adorei!

- Summer Blue: Esse é o azul da temporada (Chanel e Dior têm os seus em tons bem parecidos, aliás) e fica lindo nas unhas. É delicado e fashion ao mesmo tempo.

- Sand: Branquinhos são sempre coringas. Aliás, fique de olho: o branco opaco (daqueles "liquid paper" mesmo!) estão super em alta lá fora e prometem chegar aqui logo logo!

- Summer Love: Amei de paixão essa cor que é rosa sem ser Barbie: feminino e super elegante. Fica lindo para as mais branquinhas, para as bronzeadas, para as morenas e para as negras. Democrático!

- Sunset: O vinho tem sido a estrela do inverno do hemisfério norte, e deve ganhar os holofotes por aqui quando o tempinho começar a esfriar. É minha aposta outono/inverno.

- Sunrise: Vermelho Valentino, lindo, clássico, absoluto! Impecável, sempre e sinônimo de mulher poderosa!

- Sunny Day: Para as fãs dos vermelhos mais abertos, esse tom vibrante promete ganhar elogios e chuvas de "que esmalte é esse que você está usando?".

E você, gostou? Qual foi sua cor preferida? Eu fiquei sinceramente dividida, mas achei todas muito bonitas. A Dermage está de parabéns pela coleção: que venham mais e mais cores!



Um comentário:

  1. - Vida, mais uma novidade, com comentários detalhados, para suas seguidoras planejarem comprar. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir