quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmalte, batom e óculos: desvendamos os segredos do look de Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos!

Tudo bem que o remake de Guerra dos Sexos é um dos piores fiascos da História das telenovelas globais (alguém discorda?!). A novela é um samba do crioulo doido, não tem pé nem cabeça, padece de atuações terríveis (inclusive de grandes atores!) e realmente não caiu no gosto do povo.

Porém, contudo, no entanto, todavia, uma certa Juliana, personagem de Mariana Ximenes, foi ganhando um olhar nosso aqui, outro ali, um pouco de atenção para o esmalte, uma leve obsessão quanto ao batom, uma ligeira babada pelos óculos e...ok, assumimos que estamos encantadas com o look da personagem e queremos SIIIM saber as coisas que ela usa, certo? Calma, estamos juntas nessa, cara leitora. E eu procurei  saber até descobrir direitinho quais são os itens que deixam a gente de pescoço torto quando a Juliana aparece na telinha! Curiosa? Então chega mais!




O batom usado por Juliana é um rosinha incrivelmente diferente, que é discreto e vibrante ao mesmo tempo, e não passa despercebido em cena alguma! Ele é o Rouge in Love cor 106M da Lancôme. Quando descobri, fez todo sentido: os batons da marca realmente têm uma cobertura incrível e cores deslumbrantes. Já foi para a wishlist, lóóóóógicooo!



Outra coisa que já virou marca registrada da personagem é o esmalte, um rosa/coral/sei-lá-o-quê maravilhoso que chega a encher os olhos. Sabem o mais legal a respeito dele? Nenhuma marca cara, importada nem difícil de encontrar! É o Risqué Malícia! Excelente notícia, não?! Esse eu estou saindo amanhã para comprar!



Para terminar, os óculos da Juliana já me fizeram cogitar fazer lentes sem grau, só para poder usar um par desses! Confesso que pelo formato e pelo estilo, já tinha desconfiado que se tratasse de um Tom Ford e... não deu outra! Ele mesmo, em lente e haste. O único senão é que uma armação igual a essa aqui no Brasil está saindo pela bagatela de R$ 1.600,00, mas se couber no orçamento, com certeza vale cada centavo!



Agora que já sabemos quais os componentes do arsenal, podemos dar uma "Julianizada" aqui e outra ali. Afinal, não só tudo o que ela usa está super em alta, como os tons têm tudo a ver com o calor da estação. Concorda? ;)

3 comentários:

  1. Como ela é linda né, uma mulher muito bem cuidada !
    Um exemplo para nos .
    Da uma olhada na make da sereia que eu fiz :)
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/maquiagem-inspirada-na-isis-valverde-em.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Os óculos são um escândalo né??!!!

    ResponderExcluir