segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Preferidos do SAG Awards 2013: Vestidos!

Ontem não fizemos post no blog, em respeito à tragédia ocorrida em Santa Maria/RS. Não só não tinha clima, como não havia como falar de beleza em um dia tão triste. 

Por isso o post sobre o SAG Awards da noite de ontem só está saindo hoje, mas com o mesmo carinho de sempre. O diferencial é que nesse Red Carpet (só nesse, prometo!) não vamos criticar a escolha de ninguém. Vai ser um post inteirinho só de elogios, para espalhar energia exclusivamente positiva. Ou seja, hoje a catraca tá seletiva: só entram nossos looks favoritos!

Curiosa para saber quem levou o troféu "Melhores do SAG" do nosso blog? Então vem que eu conto!

Jessica Chastain esteve simplesmente ABSOLUTA ontem e foi a dona do meu look preferido!  O Alexander McQueen vermelho lhe deu ares de Jessica...Rabbit! Sexy, elegante e poderosa! 

Julia Stiles saiu do óbvio e esteve uma DIVA retrô com um lindíssimo vestido azul vintage de acervo pessoal.  Amei!

No Golden Globes eu fui dura nas críticas a Marion Coutilard, que é linda mas estava com um vestido laranja muito estranho (apesar de ser Dior). Ontem, no SAG, ela estava com um Dior MARAVILHOSO, lindíssima de A a Z! Diferente, super feminino e delicado. Fiquei encantada!

January Jones, amamos você! A atriz, que já se tornou uma das musas do blog, arrasou em um look andrógino e nada convencional com o preto e branco de Prabal Gurung. Penteado e make ajudaram no estilo. 

Nina Dobrev estava LINDA e com muita classe com seu Marchesa  pink. E a clutch? E o coque? Tudo de babar!

Lea Michele continua investindo pesado no rosa, né? De novo! Não gostei muito do arremate na barra desse modelo, mas, de resto, ela está um Sonho de Valsa bem fofinho. Gostei do cabelo (falamos da tendência dos lisos essa semana), mas achei que o brinco não precisava ser rosa. Mas já que ela está numa fase pink, fico feliz que a cor combine com ela. 

Julianna Margulies estava incrível! Preto e branco sim, mas sem graça nem pensar!  O Chado Raplh Rucci caiu como uma luva, adornado por sapatos incríveis e cabelo e maquiagem perfeitos!

Não se falou muito do look de Sally Field, mas eu amei por completo! Ela estava simples, fluida, fresh e muito bonita, além de bem jovial sem forçar a barra! Não acharam?

Nicole Kidman tava pura ousadia ontem (que isso, Keith Urban, que isso?!) a bordo de seu Vivienne Westwood transparentérrimo de tenda e aplicações. Mas quer saber? Arrasou!

Fiquei com muito medo da Kery Wasington no Golden Globes com aquele look Walking Dead. Mas ontem ela tava bem acordadinha, até na hora de se vestir, e apostou em um Rodarte branco muito bonito que fez com que ela se destacasse no evento. 

Amanda Seyfried investiu no look sereia com seu Zac Posen azul marinho. Não sei se curti o colar comprido, mas o resto estava impecável. 

Naomi Watts foi outra que estava péssima no Golden Globes mas brilhou no SAG! Com um Marchesa branco todo bordado e uma clutch com a mesma padronagem, fez jus à sua beleza clássica. 

E como deixaríamos de falar do look de Anne Hathaway? Um dos meus preferidos até hoje! Preto sim, básico não! Engraçado que o look dela foi super criticado nos EUA mas... não consigo entender por quê!
E você? O que achou dos nossos preferidões? E qual foi o que fez seu coração bater mais forte?

3 comentários:

  1. - Vida, excelente iniciativa de deixar o post para o dia seguinte a esta tragédia que chocou a todos, mas suas seguidoras não poderiam ficar sem o mesmo! Quanto aos looks, concordo com praticamente tudo, até mesmo nas pequenas ressalvas. Enfim, parabéns por mais uma cobertura de evento, todos!

    ResponderExcluir