domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dicas de encomendas Alfinetes da Fah Capítulo Final da Temporada: Rosto!

Chegou a hora do nosso último post da temporada com dicas de encomendas do site Alfinetes da Fah, da nossa querida Rafaela O'Konors (que é praticamente nossa Fada do Dente virtual! Realizadora de sonhos de consumo! rs. E, dessa vez, o post é sobre...rosto! Produtinhos que ajudam a gente a manter a pele leeendah, a despeito do sol, da idade, das manchinhas, da desidratação, da oleosidade, e de outros vilões de filme de terror.

Preparadas para saber quais foram os achados da vez? Então, vem que tem!

A Beauty Blender é uma esponja diferente que faz com que tanto maquiagem quanto produtos para a pele (hidratante, bb creams, protetores solares e afins) sejam absorvidos com perfeição. Vale a pena investir em uma para sua coleção! 

Quercetin and Oak Antiageing Antiwrinkle Eye Cream: o nome é grande mas a questão é bem simples - um creme da Korres incrível para a área dos olhos que protege, hidrata, previne contra a ação do tempo e se encarrega de mandar para o espaço as ruhuinhas indesejáveis. Paraíso! 

Skin Renew Depuffing Roll On - Garnier: sabem aquele roll on que massageia a área dos olhos com produtinho específico para a pele do local? Então, esse é específico para bolsas. Desincha instantaneamente a área e, usado com regularidade, ainda funciona progressivamente como um tratamento. Excelente para ficar linda rapidinho nos dias em que você dormiu mal ou quase nem dormiu! 

Intensive 3 em 1 Eye Cream - Patricia Wexler M.D: queridinho pelas celebridades lá fora, o creme para a área dos olhos é um complexo que dá firmeza, levanta a expressão e ainda reduz as rugas. Tem sido comentado e elogiado por várias publicações recentes! 

Apricot Scrub St. Ives: você acredita que esse foi o primeiro esfoliante que usei na vida? Tinha uns 12 anos e minha mãe trouxe pra mim dos Estados Unidos. O cheiro é maravilhoso e o resultado é incrível. E como você já leu aqui que esfoliar é o grande segredo da pele bonita, vale a pena investir nesse que é de uma marca tradicionalíssima e feito especialmente para a sensível pele do rosto (você deve usar também no pescoço, colo e no dorso das mãos). 
Liquid Soap for Oily Skin Clinique: Limpra profundamente a pele oleosa, sem ressecar. Ainda por cima tem um bônus que eu amo de paixão: é mentolada e dá aquela sensação geladinha no rosto, que em dias de calor, é um bálsamo!!!!

Eucerin Daily Protection: Esse aqui é para quem tem pele SECA! Promove uma hidratação profunda e tem FPS30. Ou seja, tudo o que você precisa para estar amplamente protegida e cuidada durante o dia. É um dos mais recomendados por dermatologistas e mais queridos por quem usa. 

Neutrogena Rapid Wrinkle Repair Moisturizer NIGHT - O nome diz tudo. Um hidratante antiage noturno que previne e reduz drasticamente rugas e linhas de expressão com o uso contínuo. A textura levinha e facilmente absorvida torna ele ideal para todos os tipos de pele. Eu ganhei o meu no ano passado e realmente adoro! 

Clarins Baume Beauté Eclair: Já falei desse produtinho aqui há mais de um ano, em um dos posts da minha amadíssima Shampoo Cosméticos. Fui a um evento da Clarins na loja e experimentei esse produto, que é um bálsamo de beleza. A pele fica instantaneamente mais firme, lisa, luminosa e radiante. Coisa de outro mundo! Ele não tem cor e some na pele na hora em que você passa, mas ainda assim, deixa ele completamente transformada até a próxima lavagem. Pode ser usado sozinho ou por baixo da maquiagem, e pode ser sua arma secreta para os dias onde você precisa ficar deslumbrante, independente do estado da sua pele naquele momento. Efeito Cinderela garantido! 
Bom, espero que tenham gostado do post e de toda a campanha em parceria com a Alfinetes da Fah, assim como eu amei ter feito. É muito bom indicar produtos que a gente ama e o serviço daqueles em que a gente confia. Afinal, é o que sempre digo aqui: a credibilidade é o maior patrimônio do blog. E é o que procuro nos parceiros que trago para cá e indico para vocês. Sendo assim, corram com as encomendas que a Rafa já está em Miami e aguarda a listinha de vocês! ;)

Um comentário:

  1. Cristiano Bezerra M.de Moura10 de fevereiro de 2013 às 11:07

    - Vida, mais uma vez o post indica os melhores produtos e a melhor maneira de suas seguidoras consegui-los! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir