sábado, 13 de abril de 2013

Top 3 dos batons aliados de beijo (sim, eles existem!)

Você vai até a loja e escolhe aquele batom lindo, maravilhoso, hidratante, com uma cor maravilhosa, que fica incrível com o seu esmalte e realça a cor da sua pele e, na hora de conciliar isso com beijo... ele carimba seu namorado inteiro, mancha os dois de forma que nenhum beijo no mundo pode ser discreto e ainda te deixa que nem o Coringa depois do amasso. Pois é, não há glamour que resista a um inimigo desses, né? 

Por isso que eu sempre digo: tenho batons maravilhosos que só servem para os dias em que eu estou longe do namorado, e uma listinha bem seleta daqueles que servem especialmente para arrasar, inclusive na hora de tascar um beijão no meu Mr. Right. Ficou animada só de saber que eles existem? Então, minha amiga leitora que pode comemorar hoje, no dia do beijo, e nos outros 364 restantes, vamos a eles! 

- Ruby Woo - M.A.C
Meu batom preferido de todos os tempos, amado, idolatrado, salve salve! O vermelho mais perfeito que já existiu, e, por incrível que pareça, à prova de beijo, guardanapo, copos e tudo mais. Uma vez que você coloque o dito cujo, ele não sai tão cedo (prepare-se para muitas horas de batom intacto), não transfere (já fiz o teste do guardanapo em vídeo aqui no blog para mostrar que sai branquinho: não mancha nada, nada, nadaaaa) e vai saindo gradualmente, sem aquele micão de deixar partes coloridas e outras sem batom. Ou seja, ele é perfeito: com ou sem beijos! THE BEST! 


- Rose Exclusif - Bourjois
Esse gloss funciona assim: o tom é único e transparente antes de ser aplicado. Uma vez que você coloca nos lábios, ele se funde à cor que você já tem, formando um tom exclusivo, que só você tem. O segredo desse gloss é passar pouquinho, para ele ter o seguinte efeito: depois de seco, fica com um rosado maravilhoso que parece a cor natural dos seus lábios (uma coisa meio naughty girl, super sexy!), um brilho bem discreto e uma durabilidade maravilhosa: pode beijar, e beijar e beijar! 


- Rouge Prodige - Clarins
Meu tom preferido dessa linha é o Paradise Pink, um rosa clarinho maravilhoso, cara de RYCA! Esse batom é daqueles que serve perfeitamente para o dia a dia, para parecer sempre elegante e discreta, mas ao mesmo tempo deixar os lábios sensuais, já que ele tem um efeito tridimensional que faz com que pareçam mais...insinuantes, digamos. E, já que é pra você ser irresistível, ainda bem que ele cumpre a outra parte do papel: não transfere, o que significa que nem você e nem seu namorado sairão rosas do beijo - por mais UAU que seja! 
E então, anotados? Pronta para testar um por um, com direito a replay? ;) Para terminar, em homenagem aos beijos que mais amamos, nosso casal number one do blog (quem tá morrendo de saudade levanta a mão! 0/ ):


Um comentário:

  1. - Com essa lista ou não; sendo Dia do Beijo ou não;...sempre será um prazer beijá-la, vida! Te amo, todos!

    ResponderExcluir