quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pulinho básico na cerimônia de abertura do Festival de Cannes


Porque a gente não resiste a um tapete vermelho,e  porque Cannes pode não ser o maior, mas é o mais charmoso festival de cinema do mundo, não resistimos a dar uma olhada no que pintou por lá na cerimônia de abertura, que ocorreu na tarde de hoje.

E, claro, se rola olhadinha, rola compartilhadinha! Afinal, não tem graça analisar os looks se não for com você! Sendo assim, coloca o telefone no busy por alguns minutinhos e chega mais! Vamos ver quem se destacou no Red Carpet.

Isla Fisher (lembram da Becky Bloom?) apostou no vermelho Sandra Rosa Madalena,  mas o resultado saiu bonito, apesar de ter faltado glamour.

Carey Mulligan é a estrela do principal filme do evento, "The Great Gatsby", mas sabem que eu não curti o look? Vestido clarinho + pele branquinha vela que vovó acendeu + cabelo sem cor nenhuma = ameba! Nem a louvável tentativa do batom escuro deu jeito. 

AMO Julianne Moore e acho ela linda até dizer chega, mas não gostei também do caimento dessa saia , uma coisa meio me enrolei nesse cetim?! Podia mais!
Detalhe para o cabelo: essa raiz chapadinha é tendência mesmo, e a risca lateral está mais forte do que nunca.
Adorei ver a lindíssima Cindy Crawford arrasando com um branco sereia com detalhes dourados e make e cabelo que só reforçam o estilo natural dela. Um quê de deusa total! 

Nicole Kidman usei modelo e sapatos duvidosos, mas gostei bastante do resultado. Acho que a ideia era dar um toque Grace Kelly ao look, já que ela está interpretando a atriz no longa homônimo. E, sinceramente? Estava sim, com ares de Grace!

Make pra não errar: fica incrível, inclusive em mulheres depois dos 50, que ficam na dúvida de como fazer um make de efeito sem pesar na aparência 
Um look WOW? Georgia May Jagger! Linda de morrer em um vermelho Roberto Cavali poderoso e make diva! 

Morrendo para saber que batom é esse em 3, 2, 1...
Freida Pinto atraiu os holofotes com esse esvoaçante vestido rosa, e deu um toque de criatividade ao evento, sem abrir mão da elegância. 

Lana del Rey...bom, vocês sabem que eu nunca caí muito na lábia da moça. Mas achei o vestido bem bonito, apesar de ter saído, em geral, um look meio sem gracinha. 

Preferidíssima do post? Cara Delevingne! A modelo anda realmente merecendo a atenção que ganha. Glamour da cabeça aos pés com batom vermelho e um irreverente e maravilhoso Burberry preto rendado. E , para sustentar tudo isso, precisa ter personalidade e estilo. OK, isso Cara tem de sobra! Por isso a gente gosta cada vez mais dela!
Rrrrawwww! 

3 comentários:

  1. Fabiiii
    Ontem dormi pensando que a primeira coisa hoje era abrir o blog para ver esse post!! hhahahahha
    Adorei o post - como sempre! - e vamos combinar que da Cara Delevingne mereceu todos os elogios.
    Parabéns por mais esse post!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Lê, você é o máximo!
      E concordo, a Cara está arrasandoooo!!!!
      Beijos mil e super obrigada pelo carinho de sempre, querida!
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, apesar de concordar com a análise dos looks, não houve nenhum que realmente chamasse minha atenção a ponto de destacar-se muito. De qualquer forma, mais um evento com cobertura do blog. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir