terça-feira, 6 de maio de 2014

Corta pro Met Ball 2014!

O Baile de Gala que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, todo ano, é uma das principais (senão A principal!) data no calendário fashion universal. O red carpet do evento é sempre a ocasião perfeita para descobrir o que está vindo por aí em termos de tendência, se deliciar com quem manja dos paranauê e cobre o mundo com glamour, ou dar umas risadinhas marotas de quem derrapa feio nos degraus mais fashionistas de NY.

Sem mais enrolação, vamos falar dos principais looks da festa que ocorreu ontem, dividindo em três categorias: melhores looks, piores looks e detalhes de beleza. Vamos lá?! Corta pro Met!

Meu look preferido:

Sou Team Blair, mas essa noite foi da Serena, ou melhor, da Blake Lively! Ela o o marido, Ryan Reynolds (aliás, afastando ou camuflando rumores de uma separação a caminho), brilharam mais do que qualquer um no evento. Blake não só estava linda como personificou o glamour na noite.  Palmas de pé!




Minhas Queridinhas da Noite:

Não sei se amei a parte de cima do vestido, mas a saia é linda! Além do mais, curti a ousadia de Adele no make e cabelón! 

E quando a gente achava que a imagem de Alexa Chung tinha cansado, ela volta a ser a it-girl do momento! O corte de cabelo já é o hit de 2014 (vamos falar dele em beleza) e o vestido foi dos mais comentados da noite. Simples e lindo!

Amy Adams virou Mina de Fé aqui no blog, né? A gente sempre pode confiar nos looks dela! rs... primeiro não estava bem certa quanto a essas abinhas do decote, mas funcionaram perfeitamente. Estava linda!

Tô com um girl crush assumido pela Emma Stone, né? Não tem mais jeito de disfarçar, produção! Mas, é pra menos? A despeito dos looks e makes clássicos que ela costuma desfilar, foi pro Met assim, despojada e cor de rosa, com essa clutch escândalo e cabelos esvoaçantes. Amamos em último grau? Sim ou com certeza?!


O casal Charlize Theron e Sean Penn é mesmo LINDO! Não tem nem o que dizer, só aplaudir! :D

O look de Diane Kruger: <3! Isso resume e define. 

Dita Von Teese bringing glamour sexy back!

Adorei a opção de Emmy Rossum pela estampa florida (é primavera lá). Quando a coisa é bem feita, fica escandalosamente bonita!

AMEI o look inteiro de Georgia May Jagger! 

O que falar de Gisele, né, cara? Essa mulher é um abuso de beleza! E tão segura, tão leve, tão solta que abre os braços no meio do Red Carpet e continua glamour até o dedinho do pé! Brigou feio com a concorrente pelo meu look preferido, mas terminou em segundo lugar. 


Jessica Alba (que é a capa da Glamour americana desse mês) estava LINDA e elegantérrima com esse look! Dos preferidos também, incluindo cabelo e make!


Johnny Depp e Amber Heard foram definitivamente o casal mais estiloso da noite! Os dois não são adoráveis juntos?

Karlie Kloss anda ganhando minha atenção fashion cada dia mais, hein? Olho nela aqui no blog! 

Karolina Kurkova não entrou no Red Carpet pra perder não hein? Olhem só o investimento da moça no look! Haute Couture em grau máximo! 


Eu já adoro Kylie Minogue de pronto, mas com esse look deusa grega ela mereceu entrar para a galeria dos melhores looks! 

Todo mundo aqui sabe o quanto eu AMO Blair Waldorf! Mas o que mais gostei nesse look é justamente o fato dele não ser nada Blair, e sim, 100% Leighton, que demorou a encontrar o ponto certo do seu estilo mais hype, mais relax. LINDA!
Lily Donaldson estava DIVA de branco minimalista! Tudo bem que rolou um certo side boob escapando pelo decote, mas se a gente fizer vista grossa, tá linda de morrer! 

Jessica Lange é tão poderosa que não só foi de Marc Jacobs como foi COM Marc Jacobs!

AMO Rachel McAdams, especialmente com esse look rosa blush! Ele todo vai pro trono! 
RiRi arrasoooooooooooooooooooou com seu branquinho nada básico!!!!


Rosie, você, de Balmain da cabeça aos pés, estava DEUSA!

Não amei de paixão o look da Taylor, ao contrário do que acontece sempre. Mas não deu pra deixar de fora da lista dos melhores. 
Suki Waterhouse (It Girl máxima do momento, alerta!) desfilou suas plumas pelos degraus do Met e fez bonito. 

Não gostei nadinha do make de Victoria, que pesou demais na expressão dela. Mas o vestido estava incrível e, desculpa, esse destaque foi pelo marido. Beckham, você foi nosso muso da noite!


Looks Mais Duvidosos:

Adriana Lima, pra que tanta chapinha? E esse detalhe Hans Donner nos anos 90 em volta do pescoço? Não colou pra mim. 

Anne Hathaway, eu amo você! Mas não amei esse look encaixotado. 

É, Bey....não.

Cara tá linda como Barbie Rodeo Drive anos 90, mas Red Carpet zeroooo! 

Nãooooo, outra irmã Olsen, nãooooooooo! Que inferno foi esse look? Make péssimo, corte péssimo, cor péssima, sapato péssimo e bolsinha péssima. Argh!

Aviso importante: esse maquiador quer teu mal, Juliana Rancic! 

Vamos conversar, Imogen Poots....esse vestido é a coisa mais triste que podia te acontecer. Parece que seus ombros são arqueados, que seus peitos são caídos, que você tem uma barriguinha safada e um joelho disforme. Rasga, por favor! 

Como assim, Maggie Gyllenghall?

WTF MÁXIMO ULTRA MASTER para a Katie Holmes! Suri não aprovou, certeza!

Kendall Jenner é a parte fashion mais promissora do Klã, mas esse cabelo não ficou legal e esse vestido tava tão visivelmente apertado que ela não conseguiu sentar. Não, né?

Meu santo não bate com o da Kim, mas nesses momentos ele aponta e me diz: "Tá vendo?!". Eu não posso culpar.
Kristen Dunst veio do espaço?

Kirsten Stewart inaugurou hoje o estilo caminhoneira do espaço. "E aí, gatinha? Quer dar um rolé na minha nave turbinada?"

Não adianta me dizer que é queridinha da moda que nada justifica esse look, Lupita! Ainda achei sacanagem com a Emma Stone, que com certeza teve palpitações se lembrando do trauma recente com o Duende Verde. Deselegante, poxa!
Monica Bellucci é tão lindaaaa, mas me aparece que nem uma pomba-gira! Pra que?

Cara, Solange...eu defendo você. Eu prefiro você. Mas enrolada nas fatias de blanquet não dá! Cadê forma? Cadê caimento? Que isso na sua cabeça?!

Thalia tem um toldo pro bumbum. Sem mais. 

Zoey... que houve? Senta aqui....não tenha tanta pressa, senta aqui!

Detalhes de Make e Cabelo pra Anotar no Caderninho: 

Alexa Chung e o It-Haircut da temporada

As ondas marcadas e o make deuso de Blake Lively

Os detalhes anos 20 de beleza de Chanel Iman

O cabelo faça-você-também de Claire Danes

O folded knot (coque dobrado) e o make de Diane Kruger

O ondulado 40's de Georgia May Jagger

Trança espinha de peixe lateral e batom roxo como ponto central do look de Joan Smalls

Make iluminado e bocão telha de Amber Heard

Cabelo e Make super copiáveis de Karlie Kloss

Cabelo babylissado e olhos esfumados de Leighton Meester

Make DIVINO em tons de rosa e cabelo com volume de Rachel McAdams

Olho marcado, lábios cereja e brincão de Selena Gomez

O lob da Taylor com lábios vermelho carmim
Ufaaaaaaaaaa, acabou!!!! E o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. - Bom, não sou nenhum expert fashion, mas...vamos a algumas opiniões: Entre os looks favoritos citados no blog, concordo com parte deles. Especialmente Blake Lively, Amy Adams, Gisele , Jessica Alba e Kylie Minogue. Por outro lado, realmente não gostei dos demais. A tal da Alexa é realmente "Chung"; Emma Stone com essa combinação rosa e vermelho meio enjoativa; Dita Over; Karlie e Rosie com visual pesado demais e a Leighton com um um vestido que não valorizou nada a parte de cima; As demais, entre o óbvio e o sem graça.
    Já entre os os piores, concordo com praticamente todos! Kristen com vestido da "Estrela da Morte" de Star Wars; Lupita de Rainha de "Wakanda"...um pior que o outro! E o que a Giuliana estava fazendo no Met Ball, quem é ela?! Já entre os homens, destaque óbvio para David Beckham....já Johnny Depp....Enfim, estas foram minhas humildes impressões. Importante é que suas seguidoras iram adorar mais uma cobertura de Red Carpet. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir