quinta-feira, 8 de maio de 2014

Decor e Salteado - Coleção High Line da Ornare



Para os leitores que amam nossa tag de decoração, o post de hoje vem em alto estilo para matar as saudades do Decor e Salteado. Voltei agora de um coquetel na Ornare, no Casa Shopping, e juro pra vocês que foi difícil deixar aquele showroom para voltar para a minha casa. Tudo tão lindo, tão harmônico, prático e funcional, que já estava me sentindo totalmente ambientada (quase pedindo pra diminuirem a música que eu já ia me deitar). Vocês vão logo entender o motivo de tanta intimidade com os cômodos planejados da marca.

A coleção High Line foi idealizada por uma alta qualidade de vida. Tudo ali é pensado para o cliente, desde a qualidade e a tecnologia quanto a funcionalidade das coisas. Um armário cuja porta seja feita de uma material que permite que a roupa respire mais não acumula poeira, um armário de cozinha cuja prateleira é puxada para fora automaticamente (salvando você da hérnia de disco), gavetas na altura de um número x de camisetas, ou com divisórias para joias e relógios, cabideiros que projetam para fora somente a roupa escolhida. Sacadas que a gente gostaria de ter tido, mas que agradece por alguém finalmente ter tornado realidade. Uma casa linda, sofisticada, moderna e feita sob medida para a sua praticidade. Entenderam o motivo de eu não querer voltar para a minha agora?

Vou mostrar para vocês alguns dos meus pontos preferidos capturados no evento:

Copos em ordem e harmonia

Guarda-roupas masculino dos sonhos! 

Detalhe da gaveta masculina


Closet feminino

Cozinha moderna

Bancada americana

Essa cozinha que parece saída de Salem é a coisa mais linda do mundo! Eu, que adoro coisas claras e clean, fiquei apaixonada pelo estilo propositalmente vintage com detalhes extremamente modernos em termos de praticidade


As iniciais da dona podem ser gravadas no puxador desse armário <3


A bancada do quarto tem os 4 lados muito bem aproveitados: dois de prateleiras e dois de gavetas



Gaveta do armário feminino

As portas desse armário têm uma espécie de tela que permite que as roupas respirem (adeus, cheiro de guardado!). No entanto, ao contrários das telas normais, não acumula poeira!

Dentro do armário da cozinha existem essas prateleiras escondidas. Você puxa as duas para fora, que ficam anatomicamente acomodadas para que você não precise entrar inteira no armário abaixada para pegar uma panela! Muito amor!

Quando eu publiquei a foto dessa estante ontem no Instagram, todo mundo adorou! É a "Parênteses". 

Opções de combinação de cores em muitas paletas diferentes!

Não dá pra tirar foto desse guarda-roupas de portas de espelho sem sair nela! ;)

Essa coleção é composta por produtos de designers como Patrícia Anastasiadis, Marcelo Rosenbaum, Ruy Ohtake, Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Antonio Critterio e Daniel Libeskind. E já pode ser conferida na Ornare, tanto aqui do Rio, no Casa Shopping, quanto em diversos lugares do Brasil e nos Estados Unidos (Miami e Dallas). Basta conferir no www.ornare.com.br

Um comentário:

  1. - Vida, assim como eu, tenho certeza que os seguidores do blog estavam com saudades da tag de decoração. E nada melhor do que uma volta triunfal com este post. Sobre as novidades em sim, adorei a gaveta masculina e as prateleiras escondidas. Parabéns e venham mais posts desta tag. Todos!

    ResponderExcluir