quinta-feira, 8 de maio de 2014

Salão Águas de Ipanema: o novo oásis da Shampoo Cosméticos!

Quem acompanha o blog desde o início sabe que eu sou maluca pela Shampoo Cosméticos. E, não, não desde que eu tenho um blog. Desde que eu sou adolescente! Saía do colégio em Ipanema uma vez por mês e ia conferir as novidades naquela loja maravilhosa recheada de batons, perfumes, shampoos e demais preciosidades que deixam qualquer mulher com os olhos brilhando! Além disso, sempre adorei o atendimento da loja. Quando criei um blog, foi minha primeira parceria e me orgulho muito disso: indicar para vocês, leitoras, um lugar que tenha produtos e serviços de primeira.

Acontece que a Shampoo passou por uma verdadeira revolução! As lojas ficaram fechadas até que as mudanças estivessem plenamente instaladas e, então, reabriu em Ipanema e também no Centro com um novo conceito. Permanecem as marcas que conhecemos, na companhia de muitas outras novas, e a qualidade de sempre. Mas as duas lojas ganharam um espaço de beleza maravilhoso, o Salão Águas de Ipanema, onde é possível fazer procedimentos estéticos como limpeza de pele, depilação, peeling e drenagem linfática (com a Regina, que é uma profissional de mão cheia!), os cabelos (com profissionais como o Junior e a Terezinha e só produtos top como Sebastian, Redken, Kerastase, L'oreal, Moroccanoil e todos aqueles que fazem nosso coração bater mais forte!), as unhas (com profissionais como a Fabíola, que vocês precisam aproveitar como ótima manicure antes que a Vogue a descubra e a torne uma super modelo - vou colocar a foto pra ninguém achar que estou exagerando - e com produtos como os da Essie, que chegou na Shampoo arrasando tanto que vai merecer um post só dela!) e ainda por cima, claro, a maquiagem (Lancôme, Givenchy, Guerlain, Dior, Clinique, Bourjois e vou parando com a lista antes que corra de volta pra lá no meio do post). Tudo isso em um ambiente nota 10, com todo o glamour que se pode desejar nessa vida. Fui lá conferir e vim contar para vocês tudo o que descobri por lá. Se preparem porque a vontade de ir agora vai ser grande!

Tudo pronto pra festa!

A poderosa Regina e sua sala de estética -Já agendando minha limpeza de pele!

Assim que cheguei, fui super bem recebida pela equipe Shampoo (que é das melhores que eu conheço, tanto pela simpatia quanto pelo profissionalismo) e parti direto para a etapa 1 - Unhas. O Ed, representante da Essie, me deu uma verdadeira aula sobre a marca pela qual já estou apaixonada! Entre as cores da nova coleção, foi uma dureza escolher uma só para usar, mas fiquei com a Mind Your Mittens e não quero que ela saia das minhas unhas nunca mais! É um verde escuro acinzentado de babar! Não quero dar mais detalhes sobre a Essie nesse post porque a marca me encantou tanto que resolvi fazer um post complementar só dela. Vai sair no mesmo dia, gente, sem drama! Mas, enfim, a Fabíola (a que ainda não descobriu que é a próxima top model brasileira!) fez minhas unhas com o quarteto base para unhas normais, esmalte, cobertura e... as gotinhas mágicas de secagem instantânea sobre as quais vou falar no post da Essie. Me aguardem!

Essie - Mind your Mittens. Olhem esse brilho!!!!!

Coleção Inverno 2014 completa. O que eu usei é o quarto. 

Fabíola: fera nas unhas, mas podia ser top model!

Super Ed com todas as informações sobre a Essie. Fiquei encantada!

Logo em seguida veio a etapa 2 - Cabelos. A Mariana, especialista da Redken, avaliou meus fios cuidadosamente e me mostrou que eles estavam quebradiços (momento em que eu conferi isso no espelho e quase dei o berro do Prince em "Get Off", tamanho pavor!). Mas ela me passou o tratamento indicado: Redken Extreme, para impedir que o cabelo continuasse partindo e para fortalecer os fios, junto com a hidratação poderosa do Redken All Soft (que eu uso desde os meus 19 aninhos). Lavagem, aplicação do produto, tempo de espera, secagem e...MELDELS! Para tudo agora, você que está me lendo. Se você não nasceu com cabelos de Glória Pires, vai entender exatamente o que eu estou dizendo. Sabe quando seu cabelo não é naturalmente um escândalo, mas por algum procedimento você olha no espelho e ele está com volume, caimento, um brilho estonteante, macio pra caramba e com cara de saúde? De ryqueza?!!! Então... foi essa a sensação imediata! Você balança para um lado e para o outro com qualquer pretexto bobo, se sentindo num comercial de shampoo. Você encara o vento de frente que nem a Beyoncé no palco porque sabe que ele vai voar certinho e voltar pro lugar. Resumindo, você é feliz! Estou fazendo esse post no dia seguinte (depois de várias fotos no Instagram) e o cabelo continua desse jeito. Vou morar na Shampoo. Preciso dizer que indico o salão?

Selfies bobas de quem amou o cabelo!

A cauterização com Extreme fez toda a diferença!!!

Quando eu já estava me sentindo deusa, veio a etapa 3- Pele. A profissional da Lancôme avaliou minha pele e me indicou uma linha de combate à oleosidade e de limpeza profunda. Primeiro passou o gel de limpeza e depois um esfoliante. Pausa novamente: depois desse esfoliante eu passei a mão no rosto, especialmente no nariz, e não conseguia fechar a boca, tamanha surpresa. A pele ficou fininha, macia, lisinha...nariz lisinho!!!! Quase tive um troço! Preciso voltar para comprar esse esfoliante já! Depois, massagem no contorno dos olhos com o sérum Genifique Yeux (que vem com um aplicador massageador completamente único! Uma delícia!) e no restante da pele com o Genifique Visage. A pele ficou ainda mais maravilhosa do que já estava. Realmente surpreendente. Sou muito fâ da Lancôme, mas ela não para de me surpreender!

Gel de limpeza, esfoliante (<3), tônico, Genifique e Genifique Olhos. Tudo da Lancôme


Pele preparada, vamos para a etapa 4 e final - Maquiagem! Continuamos na Lancôme, até porque, é mesmo das minhas marcas preferidas (o que eu considero um baita diferencial na Lancôme é o fato da maquiagem da marca ser de extrema qualidade e de uma elegância única. É natural, sofisticada, chique e realça uma beleza absolutamente feminina de uma maneira muito singular. Não é à toa que tenho vários produtos e compraria outros tantos!). Primer, base matificante (nunca usei uma que deixasse minha pele tão aveludada quanto essa!), corretivo (que é iluminador também), blush (quero voltar pra comprar!), lápis de olho marrom, lápis de sobrancelha, máscara de cílios (tenho quase todos da Lancôme, mas esse Hypnôse Star ainda falta na minha coleção - meus cílios ficaram surreais! Sem mais!) e ele, um batom líquido efeito mate vermelho fechado que fez com que todo mundo no evento, na rua, no metrô e em casa me perguntasse que batom era aquele. Absolutamente lindo e de uma duração inacreditável. Indico, indico e indico mais um pouquinho.

O primer, a base surreal de maravilhosa, o rímel BAPHO (Hypnôse Star), os lápis de olho e sobrancelha, o corretivo iluminador em canetinha e o batom vermelho must-have!



Depois desse dia delicioso, ainda ganhei uma dupla de perfumes da marca própria da Shampoo. A fragrância, em versão feminina e masculina, é a Águas de Ipanema. Sou muito chata para perfume (aliás, o pessoal da Shampoo Ipanema sabe disso! Já fiz até um post em vídeo lá em busca do perfume perfeito), mas caí de amores pelo feminino. Um floral frutado fresquinho que é de fato a cara de Ipanema. Novo vício! E o masculino também é delicioso! Estou esperando o dono (Cris, meu namorado) chegar para me dizer o que achou. Mas eu já adorei!

In love com a fragrância!!!! Vale muito a pena experimentar. 


O bacana desse dia foi ver que a Shampoo criou um oásis de fuga no Centro do Rio de Janeiro (em plena Gonçalves Dias - ainda dá pra sair de lá e passar no Starbucks ou na Colombo) e em Ipanema (na Visconde de Pirajá, altura da Aníbal de Mendonça). No meio de todo o cinza da correria do dia-a-dia, é uma dimensão completamente pink para você relaxar, ficar linda e voltar a se sentir completamente poderosa e recarregada. Digo isso porque foi exatamente a sensação que eu tive. Entrei no corre-corre, cansada, ligeiramente sem graça e saí me sentindo uma diva, ombros empinados, andar confiante, vendo as coisas de outra maneira. Audrey Hepburn, meu maior ídolo, dizia que acreditava no Rosa e no poder dele de mudar a forma como vemos a vida. É exatamente isso que o Salão Águas de Ipanema representa: um rosa de emergência ao qual todas nós deveríamos recorrer muito mais vezes.

Shampoo Cosméticos
Salão Águas de Ipanema
Ipanema - Visconde de Pirajá, 581 - Lj A
Centro - Gonçalves Dias, 26
Tel (21) 2274-6547

2 comentários:

  1. - Vida, além de você, eu também sou testemunha no alto nível de qualidade da Shampoo Cosméticos. Tanto dos profissionais, quanto dos produtos (Aliás, agradeço desde já o presente dado por eles e não vejo a hora de usá-lo!). A reinauguração das lojas é algo para ser comemorado tanto por você, como por suas seguidoras. Parabéns por mais este post, todos!

    ResponderExcluir
  2. Encontre Cosméticos Profissionais para consumidor final na @meushampoo. Acesse http://www.meushampoo.com.br

    ResponderExcluir